Fanfic: ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA
Enquanto isso, Christopher reclinou na cadeira atrás da escrivaninha no seu escritório, e se pôs a imaginar o que realmente a incomodava, porque alguma coisa certamente o fazia. Seria desgosto? Havia surpreendido Dulce num momento ruim, quando pensava a respeito da irmã? Diabos, por que não? — pensou. Ele mesmo não estava sentado ali pensando em Poncho, e na terrível tarefa que o aguardava esta noite, assim que se armasse de coragem o suficiente para entrar no escritório do irmão e começar a arrumá-lo? Sentiu uma fisgada densa nas vísceras só de pensar nisso.
— Você ficou calada — falou enrouquecido, quando se deu conta que as respostas curtas dissimuladas dela haviam cessado. — Você está dormindo?
— Quase — a resposta sussurrada trilhou o ouvido de Christopher, descendo pelo seu corpo como uma carícia de amante.
Sentou empertigado, se esticando para alcançar o molho de chaves, que passara as parcas últimas horas jogado na escrivaninha, olhando para ele.
— Vou deixar você, então — murmurou, decidindo que já era tempo de concluir a proeza.
— 0K — disse ela, porém não soava satisfeita com isso, o que o fez sorrir.
— Ligo de novo para você pela manhã.
— Cedo — ela pediu, e o sorriso de Christopher se converteu em um deplorável arreganhar de dentes. — Eu... tenho saudades de você... — adicionou Dulce.
E aquele esgar esvaneceu, assim que o coração virou de ponta-cabeça e se apertou dolorosamente, porque tenho saudades de você não era o suficiente. Ele queria ter ouvido um eu te amo Christopher, no mesmo tom sério e macio com o qual Dulce costumava lhe dizer aquelas palavras.
— Também sinto saudades de você. — As chaves beliscaram a palma da sua mão quando segurou os dedos com força em volta delas, porque sabia que também não poderia dizer a mesma coisa, mesmo se quisesse.
A ligação chegou ao fim. Sentou olhando para o celular, ao passo que um sentimento desértico de insatisfação lhe atormentava os sentidos com a tentação de ligar de novo para ela e apenas dizer a droga das palavras para acabar com aquilo. Mas como faria isso? Como um homem admite que ainda ama a mesma mulher que o traiu há dois anos?
Ele não — foi a resposta fácil — e se ergueu abruptamente, desligando o telefone junto, só para deixar aquilo bem claro. Zangado, saturado e frustrado consigo mesmo, Christopher transferiu a atenção para as chaves na sua outra mão, e para umas poucas imprecações ríspidas dirigidas a ele próprio, então contornou a escrivaninha e se encaminhou para a porta que conectava o escritório do irmão ao seu.
COMENTEM :)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não ligou de volta. Depois de passar uma noite insone se revirando na cama, contando os minutos e as horas que faltavam para ouvir de novo a voz dele, Dulce não sabia se estava magoada ou zangada porque Christopher não se deu ao trabalho de fazer a ligação prometida, cedo pela manhã. Assim, tentou ligar para ele, só para des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3976
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 19:39:09
Amei amei!
-
Postado em 13/12/2015 - 19:21:37
S2 S2
-
isa_von Postado em 10/07/2015 - 09:15:39
Mto legal! Leitora nova!
-
anne_vondy Postado em 10/10/2014 - 13:22:26
Lindaaa
-
landinha Postado em 18/04/2014 - 16:28:16
Não gostei da web ): achei chata ):
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 20:41:41
linda web Uma Prova de Amor
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!