Fanfic: ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA
Obrigado a todos as minha leitoras que deixaram pelo meno um coment. e a todas aquelas que ñ deiram um se quer, porem leram minha web. OBRIGADO!!!
Obrigado pelo carinho e por terem acompanhado a web ate o fim.
bjxosssssss!!!
Sophia.
Ultimo.
Christopher marchou pelo corredor fora do quarto de Dulce, e tentou chegar a um acordo com o milagre que havia acabado de testemunhar.
Por que as mulheres voluntariamente se entregam a passar por isso? Por que os homens se agarram a crença de que eles deviam ter o direito de fazer aquilo acontecer afinal?
Uma enfermeira saiu do quarto de Dulce.
— Você pode voltar agora. — Ela sorriu.
Christopher despontou através da porta como uma bala, para encontrar Dulce reclinada contra uma pilha de travesseiros, parecendo tão calma e serena, e tão aflitivamente bela que ele não hesitou. Indo direto até a cama, sentou-se ali e olhou profundamente dentro daqueles doces olhos .
— Eu amo você. — Disse ele, então comprimiu sua boca na dela, no beijo mais gentil, destinado a selar aquela declaração. — Eu queria que você soubesse disso antes que trocássemos qualquer palavra — explicou assim que rompeu o contato. — Devia ter dito isso há meses, mas não pensei que pudesse significar alguma coisa depois de...
Os dedos de Dulce vieram cobrir os lábios de Christopher, e ela lhe sorriu um sorriso terno.
— Apenas diga isso outra vez — instruiu mansamente.
Christopher inspirou um fôlego tenso, e tomou seus dedos, a paixão irradiando daqueles sombrios olhos.
— Eu amo você... ti amo — ele repetiu com a voz rouca.— Sempre... sempre e per sempre. — Beijou-lhe as pontas dos dedos, e viu os olhos de Dulce começarem a embaciar com lágrimas felizes. — Você é a minha vida... lei è la vita mia. Minha alma... la anima mia.
Dulce não pôde conter uma curta gargalhada.
— Você não precisa repetir tudo duas vezes.
— Sim, eu preciso — argumentou. — Eu lhe devo essas palavras. Eu lhe devo por cada único dia que deixei passar sem lhe dizer o quanto você significa para mim.
— Eu nunca as disse para você. — retrucou com candura.
— Você não precisa dizer nada. Você se casou comigo sabendo no que eu acreditava, isso foi o suficiente.
— E você se casou comigo acreditando no que você pensava que sabia — revidou ela. — Isso significa que eu tenho que dizer as palavras de volta, para que saiba que me sinto da mesma maneira a seu respeito?
— Si — Um indício da velha arrogância de Christopher apareceu. — Que homem desnuda o coração sem esperar que a sua amada faça o mesmo por ele?
— Idiota. — Ela riu suavemente, contorcendo os dedos para soltá-los e, assim, poder passar os braços em torno do pescoço de Christopher. — Eu amo você — sussurrou. — Sempre te amei e sempre amarei... mesmo que você não passe de uma fraude — informou provocando-o. — Você decidiu que hoje era um dia bom para me dizer isso porque lhe dei um belo filho e você está tão cheio de amor e orgulho que nem sabe o que fazer com tudo isso.
— Ora, bem... — Deu a ela um sorriso preguiçoso. —Tem isso também, suponho.— Então, imediatamente, Christopher ficou sério. — Que uma mulher do século vinte e um tenha que passar por tantas coisas para dar à luz é bárbaro.
— Atos primitivos de lascívia incontrolável trazem resultados primitivos — Dulce computou. Depois franziu a testa. — Por que está me olhando desse jeito? Eu não fui tão ruim assim, fui?
— Você foi incrível. — Tomou a face dela entre as mãos e a beijou novamente, com uma paixão avassaladora dessa vez. — Você foi forte e corajosa, e eu fui um desperdício inútil de tempo e espaço. Eu...
— Você segurou a minha mão e me beijou o tempo inteiro — disse gentilmente. — Você me manteve forte, Chris.
— Mas de qualquer forma, nós nunca mais vamos passar por isso de novo — sustentou ele. — Eu casei com você para amar e adorar, não para obrigá-la a ser forte!
— Onde está o meu filho? — ela choramingou de repente. — Quando o levaram, disseram que seria só por alguns minutos. Isso foi há...
— Fique em paz. Ele está em boas mãos, — Christopher a tranqüilizou com um afago carinhoso dos dedos na sua face, — Minha mãe está com ele. — Christopher, então, sorriu.
— A sua mãe está aqui? — Dulce arregalou os olhos de surpresa.
— Viviana e Maite também. — Meneou a cabeça afirmativamente. — Da última vez que as vi, tentavam decidir se ele parece irlandês ou florentino.
— Oh, meu Deus! — ela engasgou. — Não cresceu cabelo vermelho nele desde a última vez que o vi, não é?
— Não, ainda é escuro como o meu. — Christopher gargalhou. Porém, repentinamente, parou de rir. — Ele é lindo, Você é linda. Eu adoro cabelo vermelho. Eu adoro você. E assim que você voltar para casa outra vez, eu vou apreciar lhe mostrar o quanto eu adoro você!
— Já está falando de sexo — disse, repreendendo.
— Estou falando de amor — corrigiu Christopher e resolveu mostrar a ela qual era a diferença.
Fιм•.¸ღ
OBS: leiam minha nova web MINHA ESPOSA SECRETA
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3976
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 19:39:09
Amei amei!
-
Postado em 13/12/2015 - 19:21:37
S2 S2
-
isa_von Postado em 10/07/2015 - 09:15:39
Mto legal! Leitora nova!
-
anne_vondy Postado em 10/10/2014 - 13:22:26
Lindaaa
-
landinha Postado em 18/04/2014 - 16:28:16
Não gostei da web ): achei chata ):
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 20:41:41
linda web Uma Prova de Amor
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!
-
anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39
linda a web!!!!!!!!!