Fanfics Brasil - ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA

Fanfic: ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA


Capítulo: 55? Capítulo

545 visualizações Denunciar


Ultimo de hoje bjos e comentem bastante!!!!!!!!





Podia reassegurar Dulce de que não tinha nada sinistro em mente, que ela precisava mesmo ficar em algum lugar, e que nem ele seria tão bruto ao ponto de levá-la para a casa de um homem morto, abandonando-a lá sozinha — mas a verdade não era essa.


Alguma coisa acontecera a Christopher durante aquela insana jornada até aqui, e agora a desejava tão espantosamente que aquilo ardia nas suas entranhas como uma febre retumbante.


Queria agarrá-la e jogá-la por cima dos ombros, encontrar a cama mais próxima e deitá-la nela, depois prosseguir com uma sessão de sexo bom e enérgico. Sem preliminares, apenas uma atenuada rápida e quente em toda essa coisa, pela qual lutava para encarar: o irmão, a irmã dela... Dulce aqui de volta e ao seu alcance. Ela tomou os dois últimos anos miseráveis para Christopher — o mínimo que podia fazer, era ajudar a mitigar o seu tormento!


Dulce sabia no que Christopher estava pensando — aquilo vibrava por todo o redor, como alguma força sombria, coercitiva.


O desejo, a velha atração ardente, aquele estímulo afiado da sensibilidade sexual que fazia com que os olhos dele reluzissem um brilho dourado, e que fazia Dulce precisar passar a ponta da língua em volta da curva dos lábios, repentinamente seca.


— Não — ela arfou, em negativa áspera.


— Por que não? — Analisou aquele pequeno gesto revelador e sorriu. — Pelos velhos tempos.


Pelos velhos tempos? O próprio engasgo afrontado quase a sufocou. Não podia acreditar que Christopher estivesse se comportando daquela maneira! Não se importava que houvesse, não longe dali, uma situação de risco de vida em questão, ou que uma pessoa tivesse falecido e outras duas estivessem lutando uma batalha contra a morte?


— Você deveria se envergonhar de si mesmo — disse a Christopher, girando nos saltos dos sapatos, e atravessando o amplo corredor retangular da entrada com todos os luxuosos ornamentos familiares como a antiga arca requintada, encostada na parede, e sobre cujo topo repousava a magnífica estátua de bronze de Apolo.


Dulce estacou sob a arcada larga, pela qual adquiriu acesso ao restante do apartamento. E caminhou com intento, sabendo onde queria chegar.


A cozinha, que levava à área de serviço que, por sua vez, levava à porta da saída dos fundos. Uma porta de saída trancada, Dulce logo descobriu.


Seu coração foi a pique —mas não a sua resolução, determinou enquanto largava as malas no chão e, então, se virou, os olhos agora envergavando um lampejo tão duro que poderiam transformá-lo em pedra onde estava, parado escorando a outra porta, observando Dulce preguiçosamente.


— Eu vou sair — avisou ela, —mesmo que precise quebrar janelas.


— Estamos a quatro andares do chão — advertiu ele.


— Janelas quebradas deixam as pessoas zangadas — explicou Dulce, irredutível. —Elas tendem a chamar a polícia quando uma chuva de cacos de vidro cai em cima delas.


A boca rígida deu uma torcida zombeteira.


— Bem, isso poderia ser divertido — respondeu arrastado. — Caso o vidro não fosse inquebrável.


Os ombros dela arquearam; aquilo estava ficando estúpido.


— Veja — disse asperamente. — É tarde. Estou cansada... você está cansado. Nós dois tivemos um dia péssimo! Será que podemos parar com isso agora? — Tentou apelar. — Me deixe sair daqui, Christopher... por favor!


— Queria que fosse assim tão simples — argumentou.


— Mas é! — Insistiu Dulce.


— Não, não é — retrucou num estalo que altercou o humor debochado para uma sobriedade implacável.— Então vamos deixar dois pontos bem claros. Você está hospedada aqui, no meu apartamento, porque está situado muito próximo do hospital...
— Eu preferia ficar na casa de Poncho e Anahi.


Christopher retesou de repente, olhos sombrios relampejando com fúria intumescente. — Poncho está morto! — Ladrou para Dulce. — Então, quer parar de alinhavar o nome dele em cada droga de frase, pelo amor de Deus?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

letyvondy e liilivondy gracias pelos coment.! !!! Dulce piscou surpreendida, a face se tomando tão branca quanto um lençol. Ficara fazendo isso? Não tinha a menor consciência. Quando pensava na irmã, automaticamente colocava Poncho junto. Poncho e Anahi... sempre fora assim. — Me d-desculpe — gaguejou, sem saber o que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3976



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 19:39:09

    Amei amei!

  • Postado em 13/12/2015 - 19:21:37

    S2 S2

  • isa_von Postado em 10/07/2015 - 09:15:39

    Mto legal! Leitora nova!

  • anne_vondy Postado em 10/10/2014 - 13:22:26

    Lindaaa

  • landinha Postado em 18/04/2014 - 16:28:16

    Não gostei da web ): achei chata ):

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 20:41:41

    linda web Uma Prova de Amor

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais