Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A
Depois da minha última twittcam deprimente, Guille veio conversar comigo...
Guille: Eu sei que algo está acontecendo, você não agiria assim, respeito e sempre respeitei suas decisões, mas essa não é a minha amiga Anahi...
Juro que eu tento me segurar, mas sou emotiva, e as lágrimas saem sem ao menos eu perceber...
Então resolvi contar, aproveitei e contei para Maria e Paulina.. Ficaram do meu lado, mas Paulina e Guille não aceitam até hoje... Não que Maria aceite, mas ela optou por fingir para estar comigo, quando a barra estivesse difícil...
Paulina e Guille também estiveram comigo, mas como eles dizem não tem sangue de barata, e quando algo acontecia, eles gritavam e xingavam...
Bom depois disso tudo me afastaram de tudo e de todos, fingir até então para minha família foi a parte mais difícil, mas agora (infelizmente ainda sou) propriedade deles, um produto para alavancar alguém...
Em 2013 tive que ficar longe de todos, até hoje eu não sei ao certo aonde ficava, tinha uma casa de luxo em Chiapas que ficava lá dentro, e não saía, não sei se eles tinham medo de eu dar alguma gafe, ou a Carmen sair de dentro de mim (jajaja), mas só sei que foi o pior ano, longe de todos que me amavam, longe de quem eu amava de verdade..
Deixei mesmo me levarem e fazerem o quisessem já que Poncho estava namorando a Perla, e eu resolvi aceitar mais ainda, assim ele poderia tentar ser feliz, e me esquecer, já que não sou boa o suficiente para ele (com todo esse gênio), não que Poncho seja um homem perfeito, mas sempre foi mais pé no chão...
Talvez seja por isso que fui escolhida por me deixar levar...
Bom voltando, esse outro lugar em que ficava era lindo parecia como uma fazenda, mas não tinha animais, ficava neste lugar quando não havia eventos, e quando precisavam de mim ficava nesta casa linda...
E foi como viver um inferno no paraíso, não tinha vontade de nada, não tinhafome, estava cada vez mais magra, minha imagem estava horrível, minhas vestimentas mudaram, no começo até conseguia desfarsar como um casal perfeito, mas com o tempo as coisas pioraram, (a partir daí muitos fãs começaram a perceber, ahhh como eu amoo meus fãs, são os melhores do mundo), minhas fotos que postava cada dia estavam piores, até eu estava com medo de mim mesma, mas não tinha forças, longe de tudo e todos...
Mas tinha que fingir que havia encontrado o meu príncipe azul, que por amor largaria tudo, mas não é bem assim... Muitas vezes sorrimos para nossa alma não chorar..
Eu podia usar as redes sociais ainda, escrevia um twitter ou outro, dava umas indiretas para ver se algum dia me perdoassem, ou para meus fãs sacacarem...
Ainda conversava com Poncho, mas somente por redes sociais e não mais por telefone, ele estava feliz, mas por achar que eu estava.. Quando vinha com eu ainda te amo, chorava que nem uma idiota... E a minha mente e medos sempre contra mim...
Minha mente dizia que se me amasse tanto veria como estava nas fotos, e viria lutar por mim, foi aí que escrevi absurda... Ele nunca te quis ... Desperta absurda a vida não é isso... A princesa de um conto de fadas que não existe...
Várias indiretas de como estava vivendo e sentindo... Eu sei que sou injusta, mas é mais forte que eu... Ele sabia que algo estava errado, mas me respeitava quando dizia que estava bem, ou quando não respondia uma DM dele...
Então para justificarem minha falta de vaidade... (Jajajs) e a incompetência de Velasco (pois ele tem uma namorada Ana Gabriel e ele saia com ela (e as vezes ainda sai) em Chiapas a luz do dia), a mulher mais amada dessa face da terra, vai desmentir e dizer que é a mulher mais feliz do mundo...
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E antes de ter que desmentir a "suposta traição de Velasco" e dizer que está tudo bem, e blá blá blá... Alguns meses antes eles lançaram uma música minha, fiz eles lançarem Absurda de propósito, estava dando adeus a menina que fui, tentando me convencer que foi somente um amor virtual com Poncho, (n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30
Oq dizer....
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59
;(
-
debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17
A cada dia sofro mais
-
Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31
Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52
com certeza ele foi mesmo na festa :)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38
Aiii ele disse eu te amo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51
Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46
Vou por em dia a leitura....
-
Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38
Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt