Fanfics Brasil - Capítulo 9 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 9

371 visualizações Denunciar


Depois de me liberarem eu fui ficar com minha familia, até então eles não sabiam, meus pais desconfiavam, mas achavam que estava assim por sentir falta dos palcos, como sempre fui de ficar longe de casa, viajando eles não questionaram muito de eu só aparecer de vez em quando e rápido, eu sempre dizia que teria que acompanhar Velasco que ele era um homem muito ocupado, e sempre justificando a ausência dele para todos, ainda bem que pelo menos isso, eu não precisava ter contato com a familia dele e nem ele com a minha, tirei uma foto ou outra com ele e meus sobrinhos, mas foi somente foto, depois ele corria para seus afazeres... 


Pelo menos nestes momentos poderia fingir seu eu, sem ninguém para me lembrar deste inferno.


Velasco não fede nem cheira, e manipulado como eu, ama alguém que nem pode assumir (e olha que eu não estou falando da Ana Gabriel, ela é meio uma farsa também para tapar sua verdadeira opção), ele faz atrocidades como desviar dinheiro, e outras coisas que a gente fica sabendo, mas ele teve com quem aorender. E O pior alí é sua mãe, ela desvia dinheiro como bebe água, não nos bicamos, não gosto dela nem de longe, ainda bem que foi uma ou outra foto, fora montagens para parecer tudo bem... Tem coisas que eles fazem que nem sei, eu não tenho contato nem com seus negócios nem com sua família... Meu papel é chegar na hora do evento.. Posar de boa moça, mulher apaixonada e adeus, tem eventos que tiro varias fotos com roupas diferentes, aí ele vai e posta, as vezes a Dan*** posta no meu também para mostrar apoio, odeio, mas aceito.,.


E aquelas roupas, se o povo soubesse que depois das fotos, eles tiram aquela roupa e jogam, tira foto entregando material escolar, sexta básica (que convenhamos é rir da cara do povo, só com o que ele gasta nas farras ele tiraria esse povo da miséria) o mais triste é ter que ver minha imagem nisso tudo.. Não aceitar e não ter nada o que fazer...


Voltando ao início, minha familia começou a me por a parte do que havia perdido, como o caso de Christian Chávez....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha familia começou a me contar o que se passava com Christian, como assim depressão, tentativa de suicídio, me senti a pior pessoa, tive que me afastar dele, e se ele precisou se mim, ele sempre esteve ao meu lado, que ser humano eu estava me tornando... Pior parte na vida é o choque de realidade, parecia que estava me sufocando, eu queria sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais