Fanfics Brasil - Capítulo 9 cont O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 9 cont

183 visualizações Denunciar


Minha familia começou a me contar o que se passava com Christian, como assim depressão, tentativa de suicídio, me senti a pior pessoa, tive que me afastar dele, e se ele precisou se mim, ele sempre esteve ao meu lado, que ser humano eu estava me tornando...


Pior parte na vida é o choque de realidade, parecia que estava me sufocando, eu queria sair dali e correr para abraçá-lo, mas não podia... Fui nas redes sociais e vi as fotos dele, foi como jogar um balde de agua fria e prometi que nunca mais ninguém me afastaria do meu irmão.


Imagino a dor que ele esteja sentindo também senti quando estava sozinha naquele mundo, achei que iria surtar pensei várias em acabar com tudo, quantas vezes peguei o perfume e pensei em beber todos, ou em um surto quando saia quebrando tudo em me cortar com algo, talvez o sofrimento de todos acabaria, principalmente o meu, quantas vezes parei embaixo da árvore e pensei ou planejei de amarrar algo ali e me matar, não tive coragem podem me chamar de covarde, mas todas as vezes que tentei meus sobrinhos viam em minha mente, via o rostinho deles, e se aguento tudo calada até hoje é por eles, me sinto responsável, são como se fossem meus filhos, sempre fui a mais responsável das minhas irmãs, (pelo menos mais que a Mac), não julgo Mac ela gosta de viver bem, e sair, e não me oponho de tentar dar se melhor para eles me sinto bem de ver eles tendo tudo do bom e do melhor, mesmo que tenha que me sacrificar para isso..imagino que isso foi um dos motivos de me deixarem sair, o que diriam da futuro primeira dama se Chiapas morta, suicídio...


depois que minha mãe acabou de me contar e eu vi as fotos, liguei para ele, não sei se ele não imaginou que eu podeira estar ligando, já que falávamos muito, mas muito pouco mesmo, ele chorou por telefone, ficamos horas conversando precisava ve-lo, dar meu ombro amigo, quantas vezes chorei em seu ombro... Oh meu amigo e meu padrinhooo.... Como eu o amoo...


Ele me chamou para uma reunião intima em sua casa e eu faria de tudo para ir, como estava tendo liberdade para passear dentro dos limites, eu fui, é lógico sem ninguém saber, eu ainda tenho meus truques e assim cheguei em sua casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei, entrei pela guarita, e fui até sua residência, toquei a campanhia e lá estava meu amigo e irmão... E única coisa que fizemos foi nos abraçar e o mundo parou, choramos que nem criança sua voz embargada tentava me dizer algo, mas não queria ouvir, queria somente passar conforto, lar, tirar seus medos... Sua resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais