Fanfics Brasil - Capítulo 9 cont 2 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 9 cont 2

196 visualizações Denunciar


Cheguei, entrei pela guarita, e fui até sua residência, toquei a campanhia e lá estava meu amigo e irmão...


E única coisa que fizemos foi nos abraçar e o mundo parou, choramos que nem criança sua voz embargada tentava me dizer algo, mas não queria ouvir, queria somente passar conforto, lar, tirar seus medos...


Sua respiração ofegante, seu coração acelerado, entre choro e soluços eu disse:


Anahi: Eu te amoo... - e ele chorou ainda mais...


Ele ergueu o rosto, estava vermelho pelo choro, (o meu não estava diferente) e me tirou da porta, com um grande sorriso e disse: 


Chris: Vem comigo- e eu assenti...


Não havia muitas pessoas eram mais da família, eu os conhecia então poderia deixar a senhora lá fora e deixar a Any entrar...


Ele me levou para perto da piscina em meio a um lindo jardim na frente, sentamos em umas cadeiras de frente para o outro e ali conversamos...


Me contou tudo, doa seus medos, inseguranças... A vida de Chris nunca foi fácil, mesmo sendo o mais palhaço era o que mais sofria... E por isso fez escolhas erradas, (mas quem não faz).


Aquela noite estava maravilhosa a brisa da piscina, o vento no rosto, como não me sentia tao bem assim..


Foi aí que ele me virou e disse:


Chris: E a senhora como está?


Anahi: Bem, melhor impossível - a cara que ele me fez, dava para ver que não acreditava..


Naquele momento percebi que tinha que contar, senão poderia enlouquecer, tirando os três qque já havia contado, w que queriam me matar por ter ficado presa...


Tirando Maria que engolia o orgulho e ia me fazer companhia qdo havia eventos para me ajudar aencarar e me arrumar... Ninguém mais sabia...


Então contei... A expressão do rosto dele passou de pasmo pra indignação, de triste para raiva....


E contei a minha ultima atrocidade da árvore...


Flachback


Estava andando naquele lugar bonito sozinha, já não suportava ficar longe de todos, longe dos palcos, sempre passava embaixo daquela árvore e ficava imaginando como poderia fazer para acabar com tudo isso...


Foi aí que peguei um banco alto, um tipo de corda que encontrei, (vivia com empregados, mas nem sei quem são não tinha contatos, sei que me vigiavam e que contavam quando tentava fazer algo errado, como agora), amarrei fiz tudo e subi, aquela brisa do vento no meu rosto, aquele cheiro de liberdade, aquele gosto amargo e um aperto no coração foi sentindo isso que coloquei meu pescoço na corda, e foi assim que escutei a voz de Ana Pau gritando tititiii... Chorei mais do que podia, tirei do pescoço e chorei, aí me veio Santi na minha mente, ele era tão pequeno, que exemplo estava dando para ele... Mas estava decidida tentei novamente e a voz dela voltou a soar como um eco... Piorou quando o cheiro dele (pode parecer brincadeira, mas senti) do perfume que amava me veio como uma lembrança e sua voz dizendo que o que é verdadeiro não acabará... Eu sentei no banquinho e chorei, não sei por quanto tempo, só sei que me acharam e ainda levei a maior bronca pelo que estava fazendo..


Flashback off


Anahi: Só me lembro da mãe de Velasco gritando que eu era fraca e imcopentente que eu ainda iria por tudo a perder... Mas querendo ou não eu sou a melhor opção pro filho dela e ela sabe muito bem disso... Então resolveram deixar eu com minha família..


Ele ficou pasmo contei do contrato e tudo, entender e aceitar eu sei que não, mas me abraçou... E disse..


Chris: vamos superar isso juntos, eu e você, vamos estar dando apoio um ao outro... E depois ainda vamos rir disso tudo.... - ele me abraçou.. Como foi bom contar parece que estava em paz.... 


Até aquele cheiro que eu amava entrar em minhas narinas, olhei para o lado e lá estava ele, lindo, perfeito, tirando seu look que quando não estamos juntos ele é uma negação, mesmo assim ele continua lindo...


Poncho: O que vocês vão superar juntos? Vocês vão me contar ou vão ficar me olhando...


Olhei para o Chris literalmente estava ferrada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: E então...? Vão falar ou vão ficar como se estivessem vendo um fantasma.. Sabia pelo tom de sua voz que estava sendo sarcástico...Engoli seco... Anahi: Você fica quase um ano sem me ver pessoalmente, e é assim que você fala comigo - Fiz aquele bico para ele - não mereço nem um abraço, nada?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais