Fanfics Brasil - Capítulo 10 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 10

236 visualizações Denunciar


Poncho: E então...? Vão falar ou vão ficar como se estivessem vendo um fantasma..


Sabia pelo tom de sua voz que estava sendo sarcástico...Engoli seco...


Anahi: Você fica quase um ano sem me ver pessoalmente, e é assim que você fala comigo - Fiz aquele bico para ele - não mereço nem um abraço, nada? 


Eu sei que teria que contar algo, inventar sei lá, mas tinha que ser rápido...


Poncho: Desculpa, vem cá... 


E me abraçou, ahh como era bom voltar ali de novo, voltar para seus braços, a última vez tinha sido em nosso lar, agora estávamos ali abraçados, sentindo o compasso dos nossos corações. 


Seu cheiro e corpo junto ao meu...


Poncho: senti muito sua falta - disse no meu ouvido.


Anahi: Eu também... - e uma lágrima teimou em descer...


Chris: Alooo eu to aqui, acho melhor buscar uma bebida para nós três...


E não nos soltamos, tinha medo de acabar com aquele abraço e ter que ve-lo indo embora novamente, não queria e iria ficar enqto eu pudesse...


Ele me olhou nos olhos e com um simples beijo selou minha testa... (Queria muito que fosse na boca, sentia saudade, mas sabia que ele não iria fazer isso se eu não desse brecha), e não dei brecha por mais que quisesse tinha que fingir amar alguém, que nem sabia os gostos...


Poncho: E aí como você está, senhora primeira dama de Chiapas...?


Anahi: Tudo bem senhor, e você?... Ele sabia que se continuasse esse joguinho não iria levar a nada...


Poncho: Bem... Acho melhor deixarmos a senhora lá fora, porque eu queria conversar com a minha Ani...


Eu sorri, jura que ele disse Ani, como senti saudades de alguém me chamar assim... 


Tá bom, senti saudades dele me chamando assim...


Anahi: OK... Tudo bem..


E então sentamos, ele se sentou em uma cadeira e me colocou no meio das suas pernas...


Tremi que vara verde, suava, respirava descontrolada, parecia aquelas meninas de colegial com o primeiro namoradinho.,.


Poncho: Então como está seu castelinho, é da maneira que você planejou?


Odeio esse jeito dele, com tom de superior,é um saco...


Poncho: Eu sei que está acontecendo algo Ani, eu vejo nos.seus olhos, confia em mim me conta, eu via você mal pelas fotos, mas você sempre me dizia que não, está tudo bem, é saudade disso daquilo...Mas olhando pra você eu vejo que é mais do que saudade.. O que fizeram com a minha Ani...


Ai caray jura mesmo que ele disse isso...


Não tinha o que fazer, somente chorar, não consigo disfarçar quando estamos juntos, mesmo sendo uma atriz, eu estava no meu limite.


Não precisei dizer nada, ele me abraçou... Deitei no seu peito e chorei, ele me fazia carinhos na cabeça, sabia que ele estava comigo...


Desencostei dele...


Anahi: Senti falta dos seus abraços... - me aproximei e o beijei.. Sabia que ele não me rejeitaria nunca me rejeitou, por mais cabeça dura que fosse, ali era o meu lugar, a minha metade..


Foi o beijo mais calmo e explorador que demos, acho que tínhamos medo do ar acabar..


O gosto de seus lábios, as mãos me fazendo carinho nas costas, sua respiração, seu calor, tudo é muito viciante para mim, quando começo não quero mais parar, mas infelizmente o ar sessou e com selinhos ele parou...


Eu sei que é errado, pois ele principalmente ele, tem namorada..


Anahi: Me desculpa, não queria ter te bei.. - e com o dedo indicador ele me fez calar...


Poncho:Esqueça pelo menos agora, tudo - me fez um carinho - Hoje você vai me contar tudo, tudo mesmo, porque eu sei que está acontecendo algo...


Mas que homem que não desisti... Jura mesmo que terei que contar, talvez contando a ele, seja mais fácil carregar esse fardo.. Sabia que se não contasse não me deixaria mais em paz, e também não queria mais ficar tanto tempo longe...


Contei tudo a ele... E ele ficou em silêncio, absorvendo tudo...


Levantou, passou as mãos pelos cabelos, respirou fundo e estourou, acho que os convidados acharam que estávamos brigando, ele ficou possesso, jogou cadeira, bebida, não sei como não se jogou na piscina... 


Cheguei por detrás dele e o abracei..


Anahi: Poncho, pare, olhe para mim....por favor, respira, gatito, hei...


Ele se virou, estava transtornado, segurei em seu rosto e uni nossos lábios (ainda bem que estava de salto), beijei, fiz carinho, rocei nariz, tudo o que eu sei que gosta, eu sei que não adiataria mas não custava tentar...


Poncho: Quando você me disse que queria tentar, com Velasco eu até pensei em deixar passar, via vocês dois e tentava engolir dizendo que você estava feliz, comecei a namorar Perla, para tapar o vazio que sentia quando via suas fotos com ele, ou quando por DM me dizia estar feliz. Muitas vezes beijei ela tentando imaginar ser você, mas era difícil, ela não tinha seu jeito, seu cheiro, seu gosto... Então comecei a ver você desistir de tudo, então comecei a pesquisar já que suas fotos já não me convencia mais, e você sempre desconversava ... Então vi a história do novo presidente e sua mulher, do envolvimento da empresa te**... Até que muitas coisas estavam batendo com você, um diretor está querendo fazer um filme e me chamou para participar, se chama la ditadura perfecta. Eu não iria aceitar até conversar com você, agora virou algo pessoal, mecheram com a minha mulher e ninguém meche com quem amoo...


Anahi: isso é perigoso... Eu tenho medo...


Poncho: Não precisa não terá o nome deles envolvidos, e assim o filme irá para todo os cantos e poderiam ver a situação em que estamos vivendo, não precisa ter medo você não está mais sozinha, nunca mais....


Ficamos ali namorando muito, ate Chris voltar com tequilas, ele estava triste, pois nem Ucker, Dulce e Mai tinham ido, nem telefonado, nada.. O fato de nem un dos dois terem ido, não me importei eles sempre foram assim, só olhavam para o próprio umbigo... Agora Mai, fiquei muito triste de nem uma mensagem... Mas um dia iria explodir e ela teria que me escutar..


E assim nossa noite foo chegando ao fim, com muitas risadas, bebidas, parecia os velhos tempos, e firmando nossa eterna amizade... Agora não estava mais sozinha tinha meu Ponchito e seria muito mais fácil ou difícil enfrentar isso tudo...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Holaa, acabei de chegar se mais un evento, intediante, monótono e um monólogo, porque sempre fico de fora, tento sorrir, achar graça, mas esse não é meu mundo e não queria participar deste universo... Mas retomando a história... Era 2014  Poncho acabou largando de Perla, demorou algum tempo para largar, pois tinha combin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais