Fanfics Brasil - Capítulo 11 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 11

254 visualizações Denunciar


Holaa, acabei de chegar se mais un evento, intediante, monótono e um monólogo, porque sempre fico de fora, tento sorrir, achar graça, mas esse não é meu mundo e não queria participar deste universo... Mas retomando a história...


Era 2014  Poncho acabou largando de Perla, demorou algum tempo para largar, pois tinha combinado com ele de ficarem um tempo (mesmo morrendo de ciumes) para ninguém suspeitar...


Então ele começou as gravações do filme, o poderoso chefão descobriu que ele iria fazer, juntamente com alguns artistas da mesma empresa...


Aí começarão a ajudar em algumas coisas do filme, para poder manter a boca calada destes artistas, mas não contavam com Poncho, então ele quebrou a exclusividade com essa empresa para poder falar abertamente sobre o filme, foi um choque para eles, ainda mais que além de retratar tudo o que realmente acontece ele, justamente o papel dele tinha um caso com a mulher do governador... 


Eu quis matá-lo quando ele me contou... 


Então eles tiveram idéia de mostrar que ele não era contra o governo e políticos, já que ele estava lançando um filme e estava com os dedos afiados contra o presidente.. 


E lá vai a Anahi, tapar o sol com a peneira, eu sabia que não adiantaria, porque oconheço...então depois de muito tempo sem aparecer em twittcam (Acho que o pessoal enlouqueceu) eu fiz uma desafiando ele no veto do da água com gelo, infelizmente tive que por o nome do meu "excelentíssimo marido" no meio... 


Juro que tentei falar com ele antes, mas não consegui... 


Ele me ligou e disse que não iria fazer o veto... Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo sabia seus motivos de não querer ser vinculado a tudo isso... 


Ligação 


Poncho: Ani não irei fazer o veto, não vou me vincular com esse povo, eu até ia te ligar para avisar que não iria mais falar com você nas redes sociais...


Esse final soou como um ecooo, mas e minhas traumadas era o único que restava..


Poncho: Não podemos ter mais nossa imagem vinculada, agora não apoio e estou Escancarando isso nos twitters e não seria aceitável...


Chorei...


Poncho: Hei Ani, não vou me afastar, somente não será mais aberto.. Hei eu te amooo não vou te deixar sozinha...


Anahi: Eu sei... Também te amoo...


E em outubro o filme foi lançado, e ele divulgou... Sei que ficou triste porque ele queria atingir o mundo todo, mesmo o pessoal de outros países assistirem online, ele imaginou atingir uma grande massa, assim seria mais fácil de sair deste inferno..


Eu particularmente achei lindo, foi a prova de amor mais bela que alguém podeira me fazer, fora que arriscado perder exclusividade com a toda poderosa não é para ninguém e assim foi...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que bom que vocês estão gostando, espero que continuem lendo... Aceito críticas, sugestões, idéias, tudo o que for para ajudar a Any to dentro.... Amei muito mesmo saber estão lendo, imaginei que ninguém nem notaria... Angel_rebelde pode deixar que vou ler sim sua finc, e tenho certeza que amarei... Obrigada a todas.... Bj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais