Fanfics Brasil - Capítulo 12 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 12

214 visualizações Denunciar


Está chovendo e frio, estou em meu quarto, as vezes bate uma depre, de ver o rumo que minha vida está tomando.


Fico me perguntando se Deus está comigo, ou se ele simplesmente esqueceu que existo, nessa nova etapa da minha vida estou mais apegada a Ele... Curto mais mensagens religiosas, quem sabe assim Ele não me escuta e acaba logo com esse inferno...


Não poder mais viver como antes, não poder mais fazer o que realmente me fazia feliz, que era cantar, conversar com meus fãs...


Eles sentem falta, mas não tanto quanto eu.. Tenho medo de acordar e ver que eles partiram, não o culpo se isso acontecer, também estavam acostumados de viver com eles como uma família, todos os dias nos falávamos, e do nada tudo nos foi tirado, entro nas redes sociais, mas não é como antes,.. Tenho que as vezes dar respostas que não são verdade...


Acho que para eles seria mais cômodo eu estar sozinha, porque é graças a eles - meus fãs - que a verdade vem a tona, são eles que diariamente divulgam ou xingam nas redes sociais, amo a todos sem excessão, mesmo aqueles que estão a favor deste relacionamento, eles não tem culpa, me amam e acreditam no que digo...


Sinto falta de subir nos palcos, e sentir aquele amor vindo deles, do som do coro de vozes cantando uma música minha ou gritando "Anahi eu te amoo", sinto falta daquele energia, daquele amor..


Minha alma aos poucos está acabando, ou morrendo...


Oh Deus por favor escute o meu clamor... Não me deixe cair jamais...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Final de 2014 chegando, minha familia já sabia de toda a farsa, e estavam e estão me ajudando a passar sobre tudo isso, foi meio difícil convencer principalmente meus pais a ficarem calados, mas viram o medo em meus olhos e aceitaram, poucas pessoas de minha família sabem, somente pais, e minhas irmãs... Meus sobrinhos não sabem, s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais