Fanfics Brasil - Capítulo 2 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 2

410 visualizações Denunciar


Esse inferno começou em 2012, até 2011 eu era muito feliz.


2011 foi o ano mais feliz da minha vida, para falar a verdade foi ano mais feliz para nós dois e as nossas eternas traumadas.


Sim estou falando desta pessoa que vocês estão pensando, estou falando do Poncho, Ponchito mi amor.


Estávamos juntos para ser exato, desde o fim de 2010, mas no começo de 2011, resolvemos morar juntos, para mim era um sonho se tornando realidade..


Planejavamos tudo, desde um dia casar até filhos (ele sempre me encorajou a tentar mesmo que seja meu maior sonho, é o meu maior medo também).


Mas como em todo conto de fadas, sempre a bruxa tem que aparecer, e aí começaram a arranjar namoradas para o Poncho, e eu como uma bela ciumenta (mesmo sabendo que era mentira, sou insegura, e ele é muitooo guapo convenhamos e galanteador, e isso me matava, (segredo ainda me mata,jajjajaja)), 


Até que um belo dia meu mundo acabou, estava na televisa e eles me mostraram meu contrato, fiquei pasma quando li. Aí foi que entendi o porque deles me obrigarem a fazer a novela Dos Hogares, assim com o papel de boa moça recatada, minha populariedade entre os antigos do México cresceu.


Todos nós que trabalhamos nessa empresa sabemos do envolvimento dela com máfia, e esses foi um dos fatores de aceitar até então o que me impuseram, até então não tinha nada demais, teria que ajudar na campanha de um político que estava querendo se tornar governador.


Não contei para Poncho que estava sendo obrigada a fazer isso, nunca fui fã de politicagem, mas meus medos sempre tomaram conta da minha vida...


Fiz tudo, fui pra Chiapas, fiquei ao lado, conversei em redes sociais para parecer que ele era uma boa pessoa, me fiz de amiga. Até que ele ganhou (para a minha eterna infelicidade)...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O nome do novo governador Manuel Velasco, ele é muito importante na parte da econonima do país, de uma família de poderes e posse (mesmo ele tentando se mostrar um cara humilde). Ele é bem visto pela te*** já que tem poderes econômicos.. Com a sua vitória, especulações e conversinhas sobre nós começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais