Fanfics Brasil - Capítulo 14 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 14

223 visualizações Denunciar


Hoje estou mais melancólica do que o normal, estou casanda, desanimada, acho que estou depressiva...


Essa angústia dentro de mim, só me faz chorar, irei continuar a história, mas não estou bem hoje...


Parece que tudo está contra mim, quando parece que estou finalmente feliz, jogão um balde de água fria em cima, fico até sem chão...


Poncho está possesso, bravo, irritadissimo, é lógico para ele tudo é fácil... Ele diz joga tudo pro alto, você não vai fazer isso ou aquilo... 


Sempre me julga, mas para mim não é fácil, é difícil também, deixar tudo para trás e fingir que não me importa e que sou feliz... Jogar pro alto e ferrar com a minha familia...


Sei que ele está cada vez indo mais longe, que os caminhos fora do país estão se abrindo, fico mega orgulhosa, mas com medo também... Medo de não aguentar o fardo, medo de encontrar alguém... Nossos mundo seguem caminhos opostos e cada vez eu estou no buraco, em um rumo sem volta...


Não consigo ver a luz no fim do túnel, e isso é o motivo de brigas... Ser obrigada a fazer o que não quero mas também não tem outra saída, se não fizer podem tirar o pouco que ainda tenho... 


Cada vez fica mais e mais difícil nos vermos, além do trabalho que ele tem, não posso ficar para cima e para baixo atrás dele, já que podem descobrir...


Sempre que dá nos vemos até hoje, mas cada vez fica mais complicado, Velasco faz caçadas, e até casar no civil de verdade tive que fazer (mas irei contar mais tarde, agora quero somente desabafar), só porque o idiota pode ser caçado e tenho que ter seu horrível sobrenome... 


Depois disso desandou, poncho ficou com mais raiva, porque querendo ou não sou sua mulher perante a lei dos homens... 


E para completar o circo, voltaram a inventar histórias sobre ele... Penso que talvez ele seria feliz se encontrasse alguém que não fosse tão complicada como eu... E que não tivesse um futuro tão incerto e obscuro...


Só de pensar me dá agonia.,.. 


O amo tanto que seria capaz de deixa-lo partir, seguir seu caminho e realmente ser feliz... Ele quando escuta isso só falta querer me matar...


Diz que sou infantil, que tenho que encarar, para não jogar a toalha, mas fazer o que... 


Tenho que ficar nesse inferno até a candidatura a presidência, isso se o poderoso chefão não mudar o percurso da história, e me deixar presa até o fim neste inferno...


Eu sei que pensando assim, estou jogando ele nos braços de outra e também sei que ele sofre com meus medos e inseguranças ou com minha bipolaridade, mas não consigo evitar é mais forte que eu.


Dá para ver que ele não está bem, está melancólico, ou cansado... E é isso que não quero para ele...


Por isso quando está em algum lugar, digo para ele ae divertir, brincar conhecer novas pessoas, como até meninas...


Já briguei por telefone, por ele me ligar e dizer que tem meninas e quem são, me faço de desentendida e digo para aproveitar, mesmo depois chorando quando o telefone é desligado, sofro, sofro e sofro..


Tudo dói, corpo e alma... Mas sei que para ele será o melhor, também sei que me liga para dar satisfação do que está acontecendo para não ser surpreendida com foto ou fofocas...


Mas tento afasta-lo, pois cada dia que passa minha esperança e alma de menina morrem cada vez mais....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom 2015 havia chegado, nova esperança havia brotado em meu coração, mas nem sempre o que é felicidade para uns é tristeza para outros... Fevereiro recebi uma notícia muito surpreendente, se fosse alguns anos atrás teria sido o momento mais feliz de minha vida .. Quanto tempo eu esperei para um reencontro digno do RBD, pelo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais