Fanfics Brasil - Capítulo 15 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 15

298 visualizações Denunciar


Bom 2015 havia chegado, nova esperança havia brotado em meu coração, mas nem sempre o que é felicidade para uns é tristeza para outros...


Fevereiro recebi uma notícia muito surpreendente, se fosse alguns anos atrás teria sido o momento mais feliz de minha vida .. Quanto tempo eu esperei para um reencontro digno do RBD, pelo menos um fim a altura de nossos eternos fãs... Nunca quis que o grupo acabasse, não sei se por medo de como os fãs reagiriam com todos nós em carreira solo, medo do esquecimento, medo de nunca mais ve-lo... Éramos uma família e como toda família tínhamos brigas, discussões, alegrias, tristezas e solidões... Mas esse amor de hermanos nunca irá acabar... Sempre amei o grupo e sempre fiz de tudo para seguirmos juntos... Mas a vida já tinha seus planos... 


Aí em um belo dia de fevereiro, recebi essa notícia do reencontro,confesso que tive um frio na barriga, e sei que tudo era para ser entorno de abafar mais uma vez Velasco, e que também eu teria que ser a anfitriã, para parecer tipo que Velasco não se opõe nada em relação a minha carreira....


É logico que ele não se opõe, nem parte de minha vida ele faz, eventos mal apareço, nem na homenagem do pai falecido eu fui... Tudo bem que eu tenho sou obrigada a aparecer de alguma maneira, então não apareci na homenagem, mas tive que estar presente no jantar com os políticos chatos, e é lógico sorrir para todos, para assim parecermos um casal e não dar brecha a oposição...


OK, estava eu preparando para o jantar, seria mais uma maneira de morde assopra...Anahi posta foto do jantar maravilhoso em família... Para oficializar o noivado, pq até hj não sei quantos noivados e despedidas eu tive, mas fazer o que? Tenho que desempenhar o que me é designado...


Acabei de preparar.... (Estava cansada, tinha feito uma bela sessão com Velasco e sua mãe e estava de saco cheio) estava tudo pronto, todos chegaram, menos ele... Fiquei mto triste sei que não apareceria, mas sei lá talvez pelos fãs... Mas ele deixou seu recado, sua farpa... Tiramos fotos, sorrimos, recordamos e todos sabiam para que finalidade seria... Pelo menos eu pude rever meu hermano Chris que amo tanto... E também colocar os pingos nos is com Mai, dei conselhos a ela tbm, para não cair na mesma armadilha... Mas não sei, as pessoas mudam e nem sempre são como realmente aparentam ser...


Depois de uma noite agradável de lembranças, risadas, bebidas e muita felicidade (mesmo todos sorrindo a familia estava incompleta, ele não estava ali)... A noite havia chegado ao fim...


Eu até entendo que seria estranho o ex da Anahi abraçado em ela  foto, um ativista contra tudo o que o mundo dela havia tornado... Ucker também era meu ex, mas Poncho é aquele ex com gostinho de quero mais, aquele que se piscar para você, você esquece até o nome, e joga tudo pro ar somente para escutar sua voz ao pé do ouvido...


OK, eles foram embora e o poderoso chefão estava feliz, mas quando dei tchau a última pessoa ele fez surgir, com aquele sorriso que me desestabiliza e se estava chatiada agora não estava mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abrir a porta e dar de cara com Poncho com uma garrafa de vinho na mão e aquele sorriso arrasador.. É de tirar o fôlego.... Poncho: posso entrarr? Anahi: Claro! Sorri feito uma criança quando está na frente de um brinquedo que sempre sonhou... Amar alguém e ter que viver nas escondidas é muito complicado... Quando disse no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais