Fanfics Brasil - Capítulo 16 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 16

226 visualizações Denunciar


Abrir a porta e dar de cara com Poncho com uma garrafa de vinho na mão e aquele sorriso arrasador.. É de tirar o fôlego....


Poncho: posso entrarr?


Anahi: Claro! Sorri feito uma criança quando está na frente de um brinquedo que sempre sonhou...


Amar alguém e ter que viver nas escondidas é muito complicado...


Quando disse no teleton que estava protagonizando a novela de minha vida... Literalmente não estava mentindo... 


Bom lá estava ele para comemorar o nosso reencontro... As nossas lembranças... O nosso amor...


Ali era simplesmente Anahi e Alfonso... Dois corpos mas uma só alma... Não eramos artistas nem cantores... Muito menos primeira dama...


Depois de varias risadas, carinhos...nos amamos... Em cada pedacinho da minha casa... 


Ouvir ele dizer no pé do seu ouvido...


Poncho: Eu te amo... E sempre te amei... Não vou te deixar sozinha jamais... Não desisto de você... 


É de tirar o fôlego, o chão, parece que o tempo pára.. E só ouvimos a batida do nosso coração.. Amo ficar em seus braços... Simplesmente escutando sua respiração e sentindo o calor do seu corpo, sentindo seus carinhos...


E assim nossa noite chegou ao fim... Infelizmente não posso dar ao luxo deacordar ao seu lado, pois poderiam ver, mas só de ficarmos juntos e nos amar várias e varias vezes, não tem preço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 25 de abril chegou uma raiva tomou meu coração, como assim me avisar que casaria um dia antes, e em plena manhã.. Caray sou Anahi meu sonho era ter um casamento maravilhoso, onde meus fãs seriam os primeiros a saberem e a torcerem, primeiro fizeram eu dar entrevistas patéticas que ainda não havia data, depois postar fotos de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais