Fanfics Brasil - Capítulo 17 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 17

298 visualizações Denunciar


Dia 25 de abril chegou uma raiva tomou meu coração, como assim me avisar que casaria um dia antes, e em plena manhã..


Caray sou Anahi meu sonho era ter um casamento maravilhoso, onde meus fãs seriam os primeiros a saberem e a torcerem, primeiro fizeram eu dar entrevistas patéticas que ainda não havia data, depois postar fotos de um vestido que nunca eu vi e nem usaria na minha vida... Só para promover Chiapas, as coitadas chiapanescas somente tiraram fotos comigo, tive dó e muito remorso de ver como são frios e incalculáveis...


E lá vai a marionete postar e fazer tudo o que mandam...


Estava fazendo um vestido porque saberia que um dia iriam me fazer essa palhaçada, mas não é o vestido dos meus sonhos, também porque nem é o meu casamento...


Tirei fotos com toda a minha família, de vestido de noiva para parecer real... 


Chorei muito quando tive que por os pés na igreja... Tirei meu crucifixo... Não podia fazer essa palhaçada com meu crucifixo no pescoço...


Sentei no banco da igreja e me pus a chorar, a imaginar porque Deus estaria fazendo isso comigo, porque eu? Já não havia sofrido demais para passar por isso agora... As vezes fico imaginando senão seria melhor Deus ter me levado nos meus 8 segundos... Pelos menos não estaria passando por isso... E fazendo pessoas sofrerem, chorarem...


Desabei mais ainda quando colocaram uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe...


Anahi: porqu evirgensinha, porque? - e me coloquei a chorar, meu coração doía... Me faltava o ar...


Quando me disseram para me posicionar, chorei mais ainda, pegar nos braços do meu pai, mesmo que só para tirar foto, foi horrível...


Meus pais sabem e não sabem como realmente estou vivendo, tenho medo, mas me dão apoio ,pois me conhecem e sabem que não o amo... Mas sempre me respeitaram e sempre fiz o que quis... E nunca me deixaram... Não seria agora que me abandonariam...


Fingimos que casamos,eles contrataram uma revista que é paga por eles e o circo estava armado...


O pior é sair e ter que sorrir para os figurantes... Senti nojo... Asco de ter que beija-lo na frente e dentro da igreja...


Já fiz novelas que eu me casava, mas ali estava longe de ser uma novela, eu tinha nojo desse povo, e não estava e nem estou feliz...


E tudo foi fingimento, fotos, casamento, amor... Tive que fingir uma recepção pelo menos para os meus sobrinhos ... Mas já estão acostumados de não ter ele por perto que nem notam..


Vocês devem se perguntar porque ela não luta? Não tenta sair? Para quem viu a morte de perto, e ficou presa em lugares sem poder sair, pensou em se matar e hoje pelo menos posso ter o mínino de tempo com pessoas que amo... Tenho medo de que aconteça algo com eles com minha rebeldia e perca esses poucos minutos com eles...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recebi uma notícia que poderia escrever uma música para os meus fãs... Oh senhor como esperei tanto por esse momento, música e Guilhermino já teve uma excelente ideia quando comuniquei ele... A música foi feita para eles, nenhum dos dragões que eu estava convivendo iria nos separar, jamais nosso amor iria acabar já ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais