Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A
Recebi uma notícia que poderia escrever uma música para os meus fãs...
Oh senhor como esperei tanto por esse momento, música e Guilhermino já teve uma excelente ideia quando comuniquei ele...
A música foi feita para eles, nenhum dos dragões que eu estava convivendo iria nos separar, jamais nosso amor iria acabar já havíamos passado por altos e baixos... E eu precisava saber se estavam aí, ainda comigo...
Meus fãs são o ar que respiro, os amo como parte de mim.. Sempre estão ao meu lado, sorrindo ou puxando minha orelha como uma grande família...
Depois com a repercussão e o sucesso disseram que poderia fazer meu CD... Algumas músicas, de início participaria do PJ... Para divulgar...
Parecia um sonho, será que haviam escutado minhas preces e o universo começaria a conspirar ao meu favor?
Coitada de mim, mesmo levando os porretes que a vida me dá, ainda tenho fé e esperança...
Mas mal sabia eu que eles sempre tem uma carta na manga...
E que com essa felicidade minha estaria entregando ainda mais minha alma ao diabo.
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é o dia do El Grito no México... E como sempre terei que participar para "apoiar" e acompanhar meu digníssimo marido... Estou com medo... Medo deles se revoltarem e querendo ou não faço parte desta corja... Meus olhos informam a preocupação que estou sentindo... O que adianta gastarem com roupa cara, e tudo de luxo, se o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30
Oq dizer....
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59
;(
-
debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17
A cada dia sofro mais
-
Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31
Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52
com certeza ele foi mesmo na festa :)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38
Aiii ele disse eu te amo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51
Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46
Vou por em dia a leitura....
-
Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38
Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt