Fanfics Brasil - Capítulo 19 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 19

360 visualizações Denunciar


Hoje é o dia do El Grito no México... E como sempre terei que participar para "apoiar" e acompanhar meu digníssimo marido...


Estou com medo... Medo deles se revoltarem e querendo ou não faço parte desta corja... Meus olhos informam a preocupação que estou sentindo... O que adianta gastarem com roupa cara, e tudo de luxo, se o povo se revolta com a diferença...


Durante todo o evento fiquei com medo e tensa, com uma vontade de chorar, um calafrio percorria sobre meu corpo, minha respiração estava anema... Tinha medo de algo acontecer, estava assustada, não queria estar ali... Queria estar com minha família...


Ainda bem que só tiraram uma foto com eles e puderam ir embora... 


Pior são as minhas fotos, o lábios sorriem tensos, e os olhos choram, mostram o que a alma está sentindo, tudo ensaiado, tudo arquitetado, o lado, as mãos, os sorrisos... Como se nos amassemos de verdd...Tudo para promove-lo como um homem enamorado..


Agora aqui no quarto protegida não paro de chorar e pensar no que poderia ter acontecido... Como eles conseguem fazer uma festa e beber enquanto pessoas sofrem, eu só tirei fotos e fui embora... Precisava respirar.. Me recompor...


Oh meu Deus a cada dia fica mais difícil, não suporto mais ter que fazer tudo isso... Mas não quero ficar novamente longe de quem eu amo...


Não quero ter que ficar presa novamente...


Pior é ter que acordar e ir a outro evento sorrir e abraçar pessoas que me cortam o coração.. Eles somente queriam um pouco de dignidade.. E ver a falta de compaixão destes políticos me enojam... 


Ah vocês nem imaginam dor, a tristeza que dá... Se sentir uma inútil sem poder gritar e ajudar.. Se sentir de mãos atadas...


Se sujeitar a isso para pelo menos ter alguns dias com pessoas que amo... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Precisava desabafar pprimeiro, para dar continuidade na história até os dias atuais...  Então iria participar do PJ ao lado de Wisin... Fizemos a música e estava muito feliz, foi os meses mais felizes destes praticamente 3 anos, sentir aquele frio na barriga novemante e pensar em ver alguns fãs e a energia deles, já estava me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais