Fanfics Brasil - Capítulo 20 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 20

398 visualizações Denunciar


Precisava desabafar pprimeiro, para dar continuidade na história até os dias atuais... 


Então iria participar do PJ ao lado de Wisin...


Fizemos a música e estava muito feliz, foi os meses mais felizes destes praticamente 3 anos, sentir aquele frio na barriga novemante e pensar em ver alguns fãs e a energia deles, já estava me fazendo acreditar que havia um luz no fim do túnel...


Wisin é um cara e profissional sensacional... Tenho muito orgulho de termos feito este trabalho juntos...


Queria muito divulgar, gritar, como fazia antes, mas só de terem até autorizado um clipe não queria brincar com a sorte, quem sabe aceitando tudo de agora em diante eles não me autorizam um CD e que sabe uma pequena turnê...


Tudo pronto, fiz questão de gastar muito na minha roupa, queria uma volta triunfal...


Não gostei muito de dar entrevistas e ter que ser decorar o que falar bem dele... Mas estava tão feliz que nem me importei.. Não via a hora de entrar e cantar.. Sentir o calor humano que tanto senti falta...


E lá estava no camarim, com um frio na barriga, parecia uma criança travessa compartilhando um pouco com meus fãs..


Poncho me deu a maior força possível também estava muito feliz...


O apoio dele me faz querer ir mais longe...


Tudo pronto...


Era minha hora... A minha volta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E lá estava entrando no paraíso, ver os rostinhos deles gritando e cantando a música... Meu coração parecia que estava na boca... Cantei com o corpo e a alma...Pulei, dancei... Sorri para valer... E Wisin me ajudou a fechar com chave de ouro, não poderia ser diferente.. Eu não queria que fosse de outra maneira... Sai de l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais