Fanfics Brasil - Capítulo 22 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 22

14 visualizações Denunciar


Poncho: vou tirar férias, estava pensando em ir para a Grécia depois das suas filmagens do clipe... Você quer ir comigo?


Juro que se fosse em outra época nem precisava me perguntar, mas algo me impedia...


Anahi: Tenho medo, é arriscado...


Poncho: Mas você poderia ir um ou dois dias, não precisaria ficar com o grupo que viajará comigo... Pense por favor..


Anahi: Eu iria amar ficar com você, mas e esse grupo? Se alguém me reconhece.. Não é tão fácil...


Eu sei que ele ficou triste, eu vi em seus olhos.. Mesmo me abraçando para me acalmar e passar confiança...


Anahi: Eu vou tentar... Não prometo...mas vou falar com "eles"...


Uma esperança nasceu em seu olhar, e assim ainda.ficamos mais um tempo abraçados... Curtindo esse momento...


Mas que é bom dura muito pouco.. E logo tivemos que ir embora...


Fui embora em um jatinho com Poncho e mais uns seguranças impostos pelo poderoso chefão... 


Entrei em pânico, quando soube que o avião que estava minha equipe fez um pouso forçado...


 Caray era para eu estar naquele avião... As pessoas estão tão vidrados na pareja perfeita... Que nem questionaram eu não estar naquele avião...


Porque agora é isso, se esquecem da Anahi cantora, atriz, tudo é em volta a Velasco..


Velasco apóia retorno Anahi...


Quando Anahi vai engravidar...


Anahi faz 1 mês de casada, 1hora que você viu Velasco... E assim vai...


Para você ver a que ponto eu cheguei... Ninguém mais questionar aonde estou...


A estrela hoje não se passa de uma sombra..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje é aniversário da Mac... Ahhh como estou feliz, amo muito minha família... É muito bom estar rodeada de pessoas que nos ama de verdade... Que pena que Poncho não está aqui... Está em Austin... Vi umas postagens dele treinando como subir no cavalo... Com elenco... E como não poderia faltar... Mulheres (senão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais