Fanfics Brasil - Capitulo 23 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capitulo 23

244 visualizações Denunciar


Hoje é aniversário da Mac... Ahhh como estou feliz, amo muito minha família...


É muito bom estar rodeada de pessoas que nos ama de verdade...


Que pena que Poncho não está aqui... Está em Austin... Vi umas postagens dele treinando como subir no cavalo... Com elenco... E como não poderia faltar... Mulheres (senão houvesse mulheres não seria Alfonso Herrera)... 


Meu sangue ferve quando ele posta este tipo de foto... Tudo bem que ele não estava nem entre elas, mas era uma foto...


Ainda bem que não foi ele quem postou a foto com aquela branquela azeda... Que raiva...


Aquelas mãos só podem tocar as minhas... O meu corpo... Ele é o meu homem... 


Porque não fiquei com Guille em Austin, mas a Anahi tinha que ser tão medrosa que não quis ficar, que saco agora ele está lá...


Se acalma Anahi Giovanna, não é assim, respira, isso, boa menina...


Bom voltando ao aniversário terá uma festa, mas somente para os íntimos, e dará pelo menos para matar a saudade, de algumas pessoas... 


Como eu amooo estar com minha familia, meus sobrinhos, adoro essa farra...


Espero ficar um tempo longe daquele inferno...


Apesar de nunca saber o que me espera, eles podem ligar aqui a qualquer momento, e me mandarem para algum evento com aquele ser.


Ahhh Deus não permita...


Enquanto isso não acontece vou escrevendo mais, para que possam entender (o que nem eu mesma entendo), ou possam me perdoar, se decepcionei tanto vocês, que só me fizeram amar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom eu havia dito algumas páginas atrás sobre estar indo para fazer o clipe e Poncho iria viajar para Grécia.. Então irei continuar... Cheguei aonde iriamos fazer o clipe... Ahh como era bom sentir essa sensação novamente, ajudar a preparar, ter ideias sobre o clipe, sentia tanta falta que nem me importava de gravar horas e horas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais