Fanfics Brasil - Capítulo 24 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 24

533 visualizações Denunciar


Bom eu havia dito algumas páginas atrás sobre estar indo para fazer o clipe e Poncho iria viajar para Grécia..


Então irei continuar...


Cheguei aonde iriamos fazer o clipe...


Ahh como era bom sentir essa sensação novamente, ajudar a preparar, ter ideias sobre o clipe, sentia tanta falta que nem me importava de gravar horas e horas... Estava amando tudo...


Seria uma linda surpresa aos meus fiéis fãs as minhas queridas feras...


Eles iriam amar, seria a volta de Anahi (ainda espero por isso)...


Gravei muito, que pena não posso divulgar como antes, não sou a protagonista desta novela de minha vida...


Sou um fantoche e enquanto é benefício para eles, eles vão me deixando divertir...


E só tenho a agradecer o imenso amor, que meus fãs tem por mim e que em menos tempo já estamos casi nos 5 milhões (creio que chegaremos), mesmo não podendo participar como queria das divulgações, mas é até bom não reclamar já me deixaram chegar até aqui, quero fazer alguns clipes a mais, e também quem sabe um CD, e uma pequena turnê...


Que passe um anjo agora e diga amém...


E que em breve meus amados fãs, estaremos juntos cantando novamente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho havia ido para a Grécia, não direi detalhadamente aonde estava porque não quero da próxima vez encontrar vocês lá... (Jajajaja).. Mas OK, Poncho até achou que não conseguiria ir, já estava triste quando conversamos por telefone, mas consegui, mesmo sendo 2 rápidos dias, Da*me devia essa... E ela con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais