Fanfics Brasil - Capítulo 25 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 25

281 visualizações Denunciar


Poncho havia ido para a Grécia, não direi detalhadamente aonde estava porque não quero da próxima vez encontrar vocês lá... (Jajajaja)..


Mas OK, Poncho até achou que não conseguiria ir, já estava triste quando conversamos por telefone, mas consegui, mesmo sendo 2 rápidos dias, Da*me devia essa... E ela convenceu o poderoso chefão... Fiquei super feliz, mas se soubesse o inferno que nossas vidas dariam daqui pra frente, nunca teria ido.,.


Cheguei aonde ele estava, ele havia ido com um grupo de pessoas, tinha amigos e outras pessoas do México também...


Mas ninguém me viu, não podia vacilar... Ficamos em um vilarejo muito bonito, pela paisagem, ele ficou eufórico quando disse que estava a caminho, ficamos juntos, nos amamos muito...


Fiquei tão feliz de estar ao lado dele, com uma taça de vinho na mão vendo o por do sol... Coisas simples de se fazer, que ao lado quem amamos fica inesquecível....


Era uma felicidade que não tinha como descrever, nem falar, somente sentir...


E sentimos muito nosso amor nesses dois dias, passamos, encontrei um amigo, (ainda bem que era amigo e conhece nossos rolos das antigas, então está acostumado com nossas idas e vindas...)... Andávamos juntos, mas ao mesmo tempo separados, não podíamos ser vistos juntos, seria mais fácil dar uma desculpa do porque eu estar lá sem sermos vistos juntos...


Não fomos a locais públicos ou conhecidos, para não nos espor, mas mesmo assim foi magnífico...


dias depois de eu já ter voltado, Poncho ainda estava lá, o zue começou, já viram poncho perto de uma loira, já começaram a falar que era eu...


Juro nesse dia em que viram essa fulana com ele, não era mesmo eu...


É que foi uma história estranha, me viram com ele (uma fã) aí eu estava desfarsada então dei uma de chata, saí e deixei ele conversando com q fã, mas eu não poderia ser reconhecida...


Aí bingo, no dia do navio ele estava conversando com ela... E já disseram que eram namorados, que ela é a namorada dele... Que era antipática, como ela seria legal se ela não é namorada dele... Caray... O pior é o poderoso chefão, fazer se tudo para implantar essa mentira... Para termos que nos desvincular...


E para me punirem pela minha falta de esperteza de não ficar no quarto... 


Apagaram minha única lembrança com minhas eternas traumadas, minha foto do dia das traumadas, fora que nem foto, nem hola, posso mandar para elas, não posso ter a imagem vinculada com um ativista... 


Caray porque isso acontece comigo, e o pior ainda estava por vir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que saco ter que me casar no civil de verdade, por causa de Velasco, o esperto está sendo caçado por fazer merda e eu pago o pato de sujar meu nome agora.. Ahhhh vida injusta, porque não me liberam eles tem tantas cartas nas mangas, porque não usam outra mulher, outro casal... Ei não aguento mais ter que esperar para isso tudo acabar... P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais