Fanfics Brasil - Capitulo 26 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capitulo 26

10 visualizações Denunciar


Que saco ter que me casar no civil de verdade, por causa de Velasco, o esperto está sendo caçado por fazer merda e eu pago o pato de sujar meu nome agora..


Ahhhh vida injusta, porque não me liberam eles tem tantas cartas nas mangas, porque não usam outra mulher, outro casal... Ei não aguento mais ter que esperar para isso tudo acabar...


Pior é a cara do Poncho quando disse que teria que me casar, ele odiou, bufou, não sei como não surtou,.. Ainda bem que existe divórcio e pelo menos no civil é rápido, já que não casei realmente na igreja foi tudo encenação...


Ai Deus quando isso terá fim...


Quando poderei ser eu mesma, dizer que penso, sorrir quando quiser, simplesmente Any ser Any...e


O que adianta ter encontrado meu "príncipe" se nem posso estar no aniversário do meu sobrinho...


Eu sei que foi bate e volta e pude ficar um pouquinho com ele no fim de tudo, mas isso e inaceitável, antes tivesse fazendo show...


O pior disso tudo é VC ir ao evento e ter medo o tempo todo, estão com vários seguranças, mas mesmo assim tenho medo, o povo está com raiva de Velasco e para fazerem merda é um passo, não LIGO por ele, tem que pagar todo mal que faz, mas tenho medo por mim, por que ae algo acontecer com ele eu estou no meio.. 


Fico apreensiva, com um pavor que corre nas minhas veias, fica cada dia mais nítido, o tédio, o asco que sinto por tudo a minha volta...


Agora o evento acabou, graças a Deus não preciso ficar em Chiapas posso ir embora, até o Velasco some, ninguém sabe para aonde vai, covarde tá morrendo de medo de encontrarem ele, até a narja da mãe dele some e não sabe aonde ele fica, para mim não importa não acontecendo nada comigo...


Passei para ver o Santi e agora estou a caminho para tirar satisfação com um certo ator de sense 8, Alfonso Herrera (conhecem?), para ver o que aquele ser tem para falar sobre uma certa mocinha que está se derretendo por ele, uma certa miss que nem me interessa quem seja, sorte a dela que não posso fazer nada, senão já teria voado pra cima dela e mostrado a mulher que Poncho tem e sempre teve ao lado, espera, espera, minhas traumadas estão aí dê um passo em falso que elas os esfolam...


Ainda bem que tenho minhas amadas, intensas, e feras traumadas...


Las amooo para todo sempre...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai caray, é um saco não poder tomar nem minhas próprias decisões ... Tenho que ser manipulada a todo momento... Saco cheio.. Pior é VC querer ficar com quem realmente ama e não poder,estava querendo ir para Austin e nem isso posso... Resolveram me colocar ao lado do Velasco em um evento... E ainda dar entrevista em uma revista... T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais