Fanfics Brasil - Capítulo 27 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 27

293 visualizações Denunciar


Ai caray, é um saco não poder tomar nem minhas próprias decisões ... Tenho que ser manipulada a todo momento... Saco cheio..


Pior é VC querer ficar com quem realmente ama e não poder,estava querendo ir para Austin e nem isso posso... Resolveram me colocar ao lado do Velasco em um evento... E ainda dar entrevista em uma revista...


Ter que sorri quando realmente se quer chorar... O pior que a cada dia que passa sinto mais medo e temor, com o que possa acontecer comigo, qual será a próxima carta na manga que eu terei que fazer...


O evento foi um pé no saco, sempre ajudei a todos sem ter que divulgar, agora tenho que ficar falando de tudo, mostrando quanto ajudei aos outros somente para alavancar meu "príncipe azul", asco....Odeio quando dizem que ele é o meu " principe", está muito longe do que imaginei ou idealizei na minha vida ...


Mas me sinto fraca, triste, sem ter saída, quanto mais procuro uma luz no fim do túnel, pior eu fico...


Quando acho que finalmente estou indo bem e feliz, me passam uma rasteira... E me mostram que o mundo de fadas não existe, e que no modo mais difícil e cruel terei que crescer...


Mesmo que minha alma de menina grite neste novo corpo de mulher,.. Uma mulher que nunca fui e nunca serei...


Amava dar entrevistas, hoje simplesmente odeio... A minha vida nas resvitas se resumem ao meu imenso amor... Ao meu mundo de faz de conta... Onde tudo e todos são perfeitos... E eu sou plenamente feliz...


Que idiotice, fora que tudo o que digo nas entrevistas que são muito bem arquitetadas, porque tudo gira em torno do meu matrimônio, da pareja perfecta... E nada relacionado ao que amo... Música, fama, fãs...


Parece que a Anahi morreu e sempre a que existiu é a senhora primeira dama...


Fora que tenho que responder a tudo ... Como se não me importasse com nada além do meu esposo... Como se meu mundo se resumisse somente aos gostos dele, ao que ele faz...


Sinto que estão tentando apagar minha estrela, apagar novamente minha luz...


Sinto que me falta o ar.. Não posso ser eu... Tenho que ser outra pessoa..


O pior é envolver filhos... 


Tenho medo, muito medo... Meu chão está acabando... Sinto falta de ar.. Falta de rumo..


Oh meu Deus, não me abandone, não deixe que as pessoas que amo duvidem de mim..


Espero que ninguém duvide ou se esqueçam da Any... A fada.. A que sempre acreditou na vida e tinha fé...


Porque sinceramente me fazem esquecer a cada dia que ela um dia existiu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem o sumiço... Não estou feliz... Minha alma chora, meu corpo dói.. Olho no espelho e nem me reconheço mais... Minha vida está um inferno... A cada dia o circo está armado, cada vez mais tentando transparecer uma família feliz, harmoniosa... Cada dia me anulando mais e mais... Nada do que me disseram que aconteceria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais