Fanfics Brasil - Capítulo 28 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 28

304 visualizações Denunciar


Desculpem o sumiço... Não estou feliz... Minha alma chora, meu corpo dói..


Olho no espelho e nem me reconheço mais... Minha vida está um inferno...


A cada dia o circo está armado, cada vez mais tentando transparecer uma família feliz, harmoniosa... Cada dia me anulando mais e mais...


Nada do que me disseram que aconteceria se aceitasse as condições estão acontecendo...


Ver meus fãs me achando falsa, por não sair CD... Juro tbm estou sendo enganada ... Apesar ainda de ter fé que a qualquer segundo possa lançar, assim aos poucos vou fazendo música... Nunca paro... Mas irei aproveitar enquanto me autorizam a fazer até feat para abafar...


Não consegui ver Poncho ainda, mas nos falamos, está muito bravo, pelas notas nas revistas que tenho dado (melhor dizendo que tenho sido obrigada a dar), a maioria não perguntam sobre minha vida o que realmente amo, são pagas pra perguntar sobre Velasco e fazer como se fosse o amor de minha vida... 


Fazem várias sessões de fotos... Assim tem muitas fotos com ele para poder postar no Ig... Mesmo não estando com ele...


Poncho me liga, e isso que me mantem de pé... Sei que ele não é um príncipe azul, mas todos temos defeitos... Até eu tenho... E é isso que amamos um no outro... Nosso jeito explosivo, nossas manhas e inseguranças... Nosso jeito único de ser e amar...


O amooo com toda a minha alma, com todos os nossos defeitos... Não o mudaria em nada.. Meu ogro.. Amigo, confidente e companheiro...


Estou tentando ir vê-lo este final de semana, fiz tudo o me pediram, campanha, fotos, revista, postei fotos como se fossemos uma familia feliz, e tudo mais...


Sei que estou perdendo fãs a cada dia... E isso me deixa transtornada, demorei tanto para conquistar esse espaço e eles estão a cada dia me fazendo perder... A cada dia me fazendo perder de mim mesma...


Estou querendo ir ao encontro de Poncho para ver se o acalmo... Está nervoso demais com tudo q está acontecendo e o que estão fazendo comigo, aí ele fica puto e desconta nas redes, até ficou sem falar nada do RBD pra.mostrar indignação sobre o que está acontecendo para o povo acordar...


Mas eu disse que eles odiariam a ele, não enxergariam nada de revolta...


Espero que vocês meus fãs percebam quando sou eu ou não no ig... Até block nas pessoas eles dão quando entram na minha rede social...


Eles tentam mostrar como senão me importasse com meus fãs, para cada vez estar mais sozinha, e eles conseguirem seu propósito...


Velasco para presidente... E eu uma sombra...


Meus queridos fãs los amoo... Com todo meu amor, não se esqueçam nunca... Mesmo que tentam me fazer ser quem não sou..


Creiam e nunca deixem de crer, que existe alguém dentro de mim que sempre amou e sempre irá amar cada um de vocês...


Los amooo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tive tempo esses dias de escrever para vocês... Queria muito agradecer porque a cada dia estão abrindo mais os olhos e reclamando a minha ausência... Com isso estou podendo cantar ...Fazer algumas músicas e quem sabe meu tão sonhado CD... Espero que gostem... Todas as músicas tem sentimentos verdadeiros escritos nelas... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais