Fanfics Brasil - Capítulo 29 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 29

12 visualizações Denunciar


Não tive tempo esses dias de escrever para vocês...


Queria muito agradecer porque a cada dia estão abrindo mais os olhos e reclamando a minha ausência... Com isso estou podendo cantar ...Fazer algumas músicas e quem sabe meu tão sonhado CD...


Espero que gostem... Todas as músicas tem sentimentos verdadeiros escritos nelas...


Tenho um pouco de medo de empolgar e me ferrar como das outras vezes...


Ainda bem que tenho o Poncho para me colocar para cima... 


Por falar nisso que orgulho de melhor ator.,. Que pena não pude gritar aos 4 cantos.. A imensa felicidade que estou sentindo por ele...


Ele merece muito... Apesar de ser orgulhoso ... Ciumento e turrão... (Jajajaja) mas merece...


Conseguimos nos encontrar no nosso lugar... E matar a saudade e colocar a conversa em dia...


E é lógico nos amar muito... E muito...


Sentir seu toque.. Seus beijos só me ajudam a reviver e a escrever mais e mais...


Sei que por ele já havia saido e enfrentado tudo, mas para mim não é tao simples , pois sempre tive medo...


Medo do que podem fazer não comigo, mas com minha família, comigo somente não queria voltar aquele lugar solitário, bonito, porém sozinho, sem ver meus fãs, amigos, família, sem ver quem realmente amo... 


Fica mais difícil para mim a cada tempo q passa, porque consigo conquistar um pouquinho das coisas que não quero perder...


Estou cada dia mais ligada no Poncho e não quero perder novamente nosso amor.. Que está sendo construído aos poucos novamente...


Mesmo brigando comigo estamos bem...


Posso ficar com meus sobrinhos, é uma farra que só... Então fico feliz pelo pouco , mas tudo que tenho..


Mas sei que quando a esmola é demais o santo desconfia...


Sei que deixando eu gravar, ficar com meus sobrinhos e ainda passar alguns dias com ele antes de ir fazer as filmagens... Será um preço um pouco alto...


Mas aprendi com o passar do tempo, viver cada segundo como se fosse o último, não sei o que acontecerá depois, então curto muito esses momentos...


Espero que se um dia tudo acabar vocês ainda estejam ao meu lado... Amados fãs..


Los amoo ... E nunca se esqueçam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cada dia aos poucos vou lançando minhas músicas... Estou tão feliz... Mas ressabida ainda... Sei que irá demorar muito para ser completamente feliz e que meu CD demorará para ser o que realmente queria, mas graças a Deus parece que está indo, devagar, mas está... Fiz participação do reality show que minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais