Fanfics Brasil - Capítulo 30 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 30

18 visualizações Denunciar


cada dia aos poucos vou lançando minhas músicas... Estou tão feliz... Mas ressabida ainda... Sei que irá demorar muito para ser completamente feliz e que meu CD demorará para ser o que realmente queria, mas graças a Deus parece que está indo, devagar, mas está...


Fiz participação do reality show que minha irmã faz parte, para mostrar o quanto estou feliz e blá, blá, blá...


Mas o importante é que estou com minha família, nem eu e nem meus fãs agrediram nesta baboseira, cada dia e a cada entrevista eles se enrolam mais...


Hoje terá festa na casa de minha mãe, Halloween, como adorooo estas festas, posso ser eu mesma...


Estou me maqueando quero que seja o mais real postarei para meus fãs, eles irão adorar...


Conversei com Poncho, ele disse que não viria, odeia esse tipo de festa, as vezes acho que ele é um velho no corpo de jovem... Ou um ET...


Mas pode deixar, joguei para cima dele toda minha sedução todo meu charme, quero só ver se ele não irá aparecer, mesmo que seja no fim, ele não é bobo, (pode ser ranzinza, orgulhoso, mas sabe que quando eu quero, isso eu quero) e eu quero muito ele aqui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa começou, estava tão feliz, meus amigos, e familiares estavam ali... Ainda bem que Velasco não estava, pra falar a verdade nem sei por onde anda... É melhor nem falar o nome dele, antes que algo aconteça e estou muito feliz para já me chatear... Estava tirando fotos com todos, tive que selecionar as fotos para postar, mas me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais