Fanfics Brasil - Capítulo 31 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 31

267 visualizações Denunciar


A festa começou, estava tão feliz, meus amigos, e familiares estavam ali...


Ainda bem que Velasco não estava, pra falar a verdade nem sei por onde anda... É melhor nem falar o nome dele, antes que algo aconteça e estou muito feliz para já me chatear...


Estava tirando fotos com todos, tive que selecionar as fotos para postar, mas mesmo assim fiquei feliz de ver meus fãs felizes, eles mereciam um pouquinho da antiga Any...


Estava dançando e conversando com Maria, quando braços fortes e quentes rodearam minha cintura e puxaram para si...


Ahh meu corpo se estremeceu, reconheço ele a milhas de distância, nos reajimos como se estivéssemos conectados, e ali me beijo o rosto e o pescoço...


Me virei pra ele com os braços em torno do pescoço...


"Como assim você deixa qualquer um abraça você por trás sem ao menos ver", disse ao meu ouvido...


Não acreditei que ele já estava com ciúmes..


" Primeiramente oi, segundo não deixei qualquer um me abraçar, era você, e Maria estava de frente ela não deixaria alguém me abraçar assim, e meu corpo não reagiria assim se fosse outro.. Que por sinal somente tem amigos e família aqui " Cruzei os braços, também não posso deixar barato, mesmo minha situação não sendo legal, não haverá homem algum que fará o que quiser comigo...


"Vai desamarra essa cara, desculpa, estava com saudades, e você está muito linda". " Eu te amo"... E seus lábios se encostaram nos meus, juro covardia, como eu iria raciocinar com ele grudado em mim..


Abri meus braços envolvi seu pescoço, e disse: "Eu também te amo"...


E nos beijamos, foi um beijo calmo e explorador, para matarmos a saudade, para selarmos o amor..


Até sentir uma cutucada, era Maria, nossa amizade e cumplicidade é total, paramos com o beijo e ela foi até ele dar um abraço...


Voltei a dançar com ela,enquanto ele buscava algo para beber e paparicava minha mãe.. Como sempre...


Dancei, bebi me diverti como ha muito tempo não fazia, sem me preocupar...


Tirando meu guarda costa Herrera, que não foi fantasiado (aí já era querer demais), que me brecava na bebida, mas dava meu jeito, que me agarrava quando dançava mais sensual e me levava para algum canto para matar a saudade...


Ahh como eu adoro esse lado dele de sensual,ciumento e excitado, me falta o fôlego, cada pressão que me dava na parede... Saia de pernas bambas, mas não fico atrás...


Adoro provocar, chamar, assim ele fala o que quero efaz também aa minha maneira...


No fim da festa já estava suada, sem maquiagem, descabelada, e ele maquiado arranhado, como fazia tempo que não nos divertiamos juntos, sem medo de alguém ver, saber...


Deitei na minha cama (na casa da minha mãe) e tudo rodou, hoje a Carmen pode sair, brincar... Nem acendi a luz, estava cansada... 


Até que senti a cama afundar, e uns lábios me beijarem no rosto, no pescoço, cada pedacinho do meu corpo, mesmo alta consigo reconhecer ele a distância, ele me pegou no colo e quando dei por mim estávamos na banheira, ele me lavou e cuidou de mim.


Ahh Deus como é bom não sentir medo, se sentir amada, desejada, mesmo que seja rápido e a realidade bata na porta...


Ele me tirou, me enxugou, me levou novamente ao quarto, e lá deitou sobre mim, disse coisas amorosas ao meu ouvido e....


E... Você não acha que escreveria meu momento mais íntimo... Nananinanao... Nem tenho coragem...


Mas fica na imaginação d vocês minhas amadas traumadas...


Só possodizer que Deus jogou a forma fora, que homem e aue fogo, senao estivesse alta, teria amado ele mais e mais durante a noite, consegui duas vezes..


E só hoje vi que quebramos a minha escravinha (não mepergunte como)


Agora estou indo a formula 1 com minha família, tenho que colocar meu colar deamor eterno a Velasco, estou pronta e ele dormindo feito anjo,


Depois se der escrevo mais contando se algo acontecer...


Obrigada por estarem comigo...


Los amooo mucho mi fãs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava atarefada por isso não havia escrito ainda, como as eleições chegaram, eu tenho que fazer meu papel de "garota propaganda" para meu ddigníssimo esposo, tive eventos e mais eventos, fico até triste com as historias dessas pessoas, e me sinto um peixe fora d'agua, cada dia que passa me sinto mais e mais só, principalmente quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais