Fanfics Brasil - Capítulo 3 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 3

357 visualizações Denunciar


Então Poncho chegou, já havia tomado banho e estava deitada em nossa cama tramando e matutando o que faria, como diria.. Aquela dor já estava me sufocando, aquele silêncio estava me matando, até que Shot saiu correndo da nossa cama, sabia que ele estava próximo, e ele abriu a porta.


Meu Deus é algo inexplicável, aquele homem acaba com qualquer mulher, o olhar dele parece que toca a alma, e aquele sorriso, Santa Maria que sorriso..


Poncho: Oi, tudo bem?


Não consegui responder, se abrisse a boca botaria tudo a perder, dei apenas um sorriso meio forçado.


Ele não é bobo, olhou para mim e fez uma careta e riu..


Sentou ao lado da cama e pegou a minha mão, dando um beijo simples, mas que significou muito mais do que palavras, me abraçou e me deu um beijo na testa..


Aí aquele beijo, eu sintia seu calor, seu cheiro, o mundo parava quando estávamos assim, era como se só existissemos nós e mais ninguém, ali eu sabia que era meu lugar, e por amar tanto esse lugar eu não podia envolve-lo e prejudicar tanto assim...


Poncho: Eu sei que está acontecendo algo, quando estiver disposta a conversar sabe que estou aqui.. - Disse ainda abraçado comigo... Sentia sua respiração, sua tensão, e as batidas do seu coração...


Anahi: Eu sei - disse com a voz embargada...


Poncho segurou meu rosto, e roçou seu nariz com o meu, neste momento eu já não pensava mais nada, com um simples ato ele me levava ao delírio... Roçava seus lábios nos meus... Ele estava tentando me encontrar e me fazer esquecer o que me aflingia...


E com um beijo terno ele selou nossos lábios, entre os beijos ele dizia que me amava muito, e a cada confissão meu coração doía e uma lágrima escapava... 


Deixei me levar queria estar ali, nem que fosse nossa despedida, e realmente seria..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele começou com um belo beijo, que dos lábios passou para o pescoço, com leves mordidas e carinhos. Por um certo tempo esqueci o inferno que estava para acontecer. Suas mãos e suas carícias, suas palavras e seu conforto, olhava pro teto e o mundo parava com aquelas carícias...  Seucheiro, sua pele quente, seu corpo sem camisa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais