Fanfics Brasil - Capítulo 33 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 33

402 visualizações Denunciar


Sera que o meu mundo está desabando? Será que tudo o que vive não passou de um belo sonho? Fico me perguntando porque Deus me devolveu a vida... Se agora não posso nem aproveitar como queira?... São tantas perguntas e nenhuma resposta...


Pelo menos não encontro razão ou argumentos para o que estou vivendo... Sinto perdida, sozinha... Sou uma marionete, sem vida própria, sem poder nem ir e nem vir....


Os únicos momentos felizes são quando estou com minha família, e mesmo meus pais me pedindo pra sair deste inferno, sabem das consequências e dos meus medos, e acabam me apoiando...


Diferente do cabeça dura do Alfonso, que acha que tudo pode se resolver....


Sei que de agora em diante será cada vez pior, cada vez mais envolvida neste meio, e mais falcatruas para Velasco poder ganhar, oh Deus não quero que ganhe.. Não quero ter que aturar por muito tempo...


Como sei que não tem saída, me afasto cada vez mais de Poncho, não o atendo ele quer me matar, eu sei... Mas preciso andar sozinha, se ele ficar sei que não poderá seguir em frente, apesar que sei que não me abandonara ... Ele nunca me abandona...


E sei que aceita muitas coisas para podermos ficar juntos ou pelo menos perto de mim... Desde que descobriu a verdade ele faz de tudo para pelo menos nos falar todos os dias...


Você deve estar pensando não faça isso ele te ama, e é por amar demais que faço essas loucuras...


Sei que eles conseguiram fazer um romance com o Poncho eaquela mocinha lá (meu sangue ferve só de pensar), ele sempre tem um escape pra quando eu surto...


Tá bom minhas atitudes fazem ele cair nos braços de outra, principalmente agora, não o culpo foi eu quem joguei ela pra cima, por isso cada vez entro menos nas redes sociais não quero ve-lo com ela, isso me mata, me corrói, mesmo me ligando e dizendo que me ama, mesmo dizendo que tem que estar com ela pra abafar, mesmo dizendo que está ao meu lado..


Não consigo, talvez ela seja melhor, ou talvez não...Por isso tenho que ficar longe e dar essa sanche a ele...


Oh deus como meu coração dói, como minha alma sangra... Como meus medos me atormentam...


Como eu o amo...


Cada dia mais minha alma transmite o que sinto, já não sorrio, não tenho fome, não sinto vontade de viver...


Faço todos que amo sofrerem... 


Espero que me de forças para aguentar até o fim... Pra pelo menos tentar um pouco ser feliz...


Mesmo que quem ame não esteja mais aqui...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A minha vida tem mudado nos últimos meses... Eventos e mais eventos, ainda mais agora que ele irá se candidatar à presidência... Ai Senhor, minha vida será pior do que já está, tentei cada vez mais aceitar tudo isso para poder ver se passa rápido, ou se me esquecem, mas de nada adianta... Até ficar longe do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais