Fanfics Brasil - Capítulo 34 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 34

420 visualizações Denunciar


A minha vida tem mudado nos últimos meses... Eventos e mais eventos, ainda mais agora que ele irá se candidatar à presidência...


Ai Senhor, minha vida será pior do que já está, tentei cada vez mais aceitar tudo isso para poder ver se passa rápido, ou se me esquecem, mas de nada adianta...


Até ficar longe do Poncho tive que ficar, no início tentei me afastar, mas ele insistiu, disse que me ama e tudo mais, tenho medo de envolve-lo ainda mais agora que está no auge da carrera, conquistando tudo o que sempre sonhou...


Cada vez fica mais difícil de nos ver,eles estão de marcação ainda mais com candidatura chegando, até Velasco teve que se aquietar, pra não cair mais ainda, apesar que sua imagem está cada vez pior e não acreditam no nosso relacionamento, bem que poderiam me esquecer e arranjar outra pessoa...


Alguém que queria participar desse jogo... Não eu que cada dia sofro mais e mais...


Poncho está sendo obrigado a se afasta, e isso me magoa, me fere, me mata...


Enquanto estavamos juntos era mais fácil de passar por tudo de encarar a escuridão...


A última vez que o vi,estavamos eu, ele e Danna.. Ela nos passava tudo como seria daqui pra frente, tudo o que o todo poderoso queria...


Poncho olhava incrédulo, como se não acreditasse no que estava escutando,olhava para mim como se esperasse que eu fizesse algo, que apertasse o botão foda-se .... 


Mas nada fiz... E também não.teria nada a fazer... Eles poderiam fazer algo contra mim ou pior contra ele e minha família...


Somente abaixei a cabeça, escutei e concordei...


Pra desvincular nossa imagem ele teria que arranjar um namoro...


Ele ria, passava a mão nos cabelos.. Bufava, diazia que isso não estava acontecendo,.. E eu chorava, e chorava...


Fomos imprudentes, pessoas sacaram, descobriram e assossiaram nossa imagem juntos...  Grécia foi o céu e o enfermo, divisor de águas...


E eu até sabia quem Poncho iria escolher, por mais que dicesse que não iria ter ninguém, nós mulheres temos o sexto sentido, sabemos quando tem outra no nosso território... 


E mesmo não amando ela ... Ele poderia sair deste inferno em que vivo enão posso proporcionar nada além... De nada,.. Sou simplesmente uma marionete, com medo e encurralada...


Danna saiu e eu concordei... Poncho se rebelou ver quem a gente ama passar por este tipo de estresse é pior do que tudo o que vivo...


Então Poncho assume o namoro, foi o pior dia da minha vida, pior até que o casamento, mesmo sabendo que isso poderia acontecer, eu tendo aceito, e preparado meu psicológico... Mesmo assim... Me faltou o ar... O chão... Apagou minha luz...


Não sei se ele assumiu porque foi imposto, ou pra me atingir...


Depois disso dei um gelo nele, não o atendia, nem DM trocava mais com ele...


Estava com raiva de saber que havia outra com ele, em eventos, premiações, era pra eu estar lá...


Outra estava de braços dado no meu homem.. Quantas vezes me perdi naqueles braços...


Parei de entrar constantemente nas redes sociais, não quero ver ele tentando ser "feliz",... Para esquecer me afundei a fazer meu papel, fui a mais e mais eventos, até boom cha não divulguei como queria... E fiz meu papel de mulher de primeira dama...


Mesmo minha alma estando acabada, destruída, sem esperança nenhuma de sair tão cedo deste inferno...


Me comporte tão bem, até o papa eu conheci... Mesmo minhas fotos não estando feliz e plena, principalmente quando me pego lembrando de Ponchito, parece que minha alma chora, e não consigo disfarsar...


Ganhei uma semana pra passar com minha família, passaremos o natal longe disto tudo...


Apesar que ja tiramos fotos, se algo acontecer terei como mostrar que Velasco estava comigo e minha família, tiramos fotos até de ceia de natal e réveillon, para abafar se algo acontecer... O importante era que não ficaríamos juntos e eu poderia ser eu mesma...


Hoje estou aqui com minhafamília... Orando aa Deus para que o universo conspire ao meu favor... 


Sei que estou sofrendo Poncho também... Ele dá indiretas, está estressado, até Tretas está arranjando... Todos notam que mesmo namorando ele não está bem...


Ele viajou, mesmo não o respondendo, ele me envia mensagens e me explica cada passoque dada e o que está fazendo...


Ele a levou, disse que teria que levar porque já estavam especulando por não levá-la junto, mas sempre sai sozinho... Dizque o corpo está com ela mas o coração e a alma estão comigo...  Típico do Poncho...


O ano começa e ele me envia uma mensagem de feliz ano novo... Diz que curtiu a foto minha com minhas sobrinhas e que um dia nós seríamos felizes como eramos em 2006... 


Chorei muito... Era tudo o que queria ... Que tudo voltasse a ser como era antes..


E com um eu te amooo finalizou a mensagem....


Simplesmente disse a ele que também o amo... Não queria, mas ver ele se derretendo na mensagem não resisti..


E assim se iniciou mais um ano... E que Deus possa fazer com que 2016 seje melhor do que foi 2006..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais