Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A
Ele começou com um belo beijo, que dos lábios passou para o pescoço, com leves mordidas e carinhos. Por um certo tempo esqueci o inferno que estava para acontecer.
Suas mãos e suas carícias, suas palavras e seu conforto, olhava pro teto e o mundo parava com aquelas carícias...
Seucheiro, sua pele quente, seu corpo sem camisa, com um toque ele me conhecia...
Cada centímetro do meu corpo correspondia ao dele, e quando dei por mim, ele estava me preenchendo, fazer amor olhando em seus olhos, e ver que o sentimento é recíproco é surreal... E com um eu te amo, e o que é verdadeiro não acabará, ele chegou ao ápice juntamente comigo..
Estávamos ofegantes nos braços um do outro, e com leves carinhos em mim ele ficou...
Neste momento não tínhamos o que falar um para outro, eu só queria curtir e deixar meus medos lá fora...
Oh Deus por que... Porque não poderia ser outra... Eu sei que é mesquinho, mas já não sofremos demais para agora ter acabar....
E assim adormeci em meu de lágrimas silenciosas para que ele não ouvisse...
Ah como queria que o mundo tivesse acabado naquele momento...
Mas por amar ele mais do que a mim mesma... Eu já havia tomado minha decisão...
Eu iria aceitar...
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei, tomei banho e fui tomar café, Poncho já havia saído e me deixado um bilhete... O que ele diria se soubesse que ainda guardo este bilhete comigo... Tomei café, fiz minhas higienes e saí para o inferno daquela reunião... Cheguei e eles já mesperavam, sempre fui de me atrasar, mas como estava indo pra forca queria acab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30
Oq dizer....
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59
;(
-
debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17
A cada dia sofro mais
-
Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31
Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52
com certeza ele foi mesmo na festa :)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38
Aiii ele disse eu te amo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51
Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46
Vou por em dia a leitura....
-
Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38
Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt