Fanfics Brasil - Capítulo 5 O diário AyA

Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A


Capítulo: Capítulo 5

269 visualizações Denunciar


Acordei, tomei banho e fui tomar café, Poncho já havia saído e me deixado um bilhete...


O que ele diria se soubesse que ainda guardo este bilhete comigo... Tomei café, fiz minhas higienes e saí para o inferno daquela reunião...


Cheguei e eles já mesperavam, sempre fui de me atrasar, mas como estava indo pra forca queria acabar logo com isso.


Na sala fria, estavam o dono e uns cara de terno, não entendo porque destes caras, sou mulher não tem como fugir ou fazer algo, ele queria era mais me intimidar... E é lógico ela Dan***...


Me mostraram o contrato que havia para assinar, nem li direito queria ir embora dali o mais depressa, ele iria mudar mesmo ao longo da trajetória, até parece que não o conheço...


Quando peguei a caneta para assinar, tremia e suava, minha vida passou pelos meus olhos como num passe de mágica, e entre lágrimas e sentindo o cheiro dele eu assinei...


Como pude ter a esperança que Velasco poderia não me querer, é lógico que queria, eu era (sou, jajaja) popular entre os jovens, e eles são o ponto alvo para que ele ganhe...


Saí dali destroçada, em meio a choro, meu corpo doía, meu coração, será que um dia ele iria me entender, iria me perdoar, um dia nosso amor seria maior e iria superar isso também...


E meus medos voltaram a me perturbar, e minha bipolaridade também...


A porta do escritório fechou em minhas costas (deixei ele lá com uma cara de satisfação que me dava náusea), foi quando ela saiu e disse...


Dan***: Você fez a melhor escolha, isso não prejudicará ninguém que te ama e nem a você mesma, no futuro você irá agradecer..


Eu pensei comigo mesma, será que ela.está dizendo isso mesmo, ou eu estou tão passada que não estou entendendo mais nada...


E saí, queria chegar em casa e acabar logo com isso... E foi o que fiz...


Cheguei e o encontrei sentado no sofá, com aquele maldito sorriso que me tirava de mim..


Mas respierei fundo, eu sabia que ele não.gostava da minha suposta amizade com Velasco e aí eu o atingi...


Ver o rosto dele ficar pasmo porque disse que estava começando a gostar dele (Velasco)..


Poncho: o que você disse? Mas e ontem..? Por isso não me disse nada, nem que me amava... Diz Anahi... Eu não entendo..


E a atriz tentou entrar em ação...


Anahi: Eu te amo, você sabe disso, nunca vai acabar é que eu quero tentar algo diferente, alguém estável que não fiquem cada dia inventando uma namorada nova... Nós dois somos pessoas famosas ele iriam acabar rápido com nosso casamento ou relacionamento.. Eu quero ser normal (ser normal até hoje não sei da onde eu tirei isso), sem fofocas, sem ter medo de acordar e você ter outra..


Poncho: você e suas inseguranças né dona Anahi... Eu não te trocaria você sabe disso, tenta ser forte, nos amamos vamos conseguir passar por tudo isso, também tenho ciúmes, morro com seus dançarinos, mas prometemos que tentariamos, por favor denovo não... 


Juro ve-lo chorar na minha frente não dava, eu tive que abraçar, beijar seu rosto, mas minha mente não permitia, tinha que continuar... E quando ele disse eu te amo e roçou o nariz em mim...


Anahi: Não posso, me perdoa eu tenho que tentar, é mais forte que eu...


Poncho: Mais forte do que nosso amor?


Fiquei calada, é muito difícil discutir com ele, porque não.poderia aceitar e pronto, tinha que vir com esses papos...


Anahi: Você sabe que não - minha voz falhou e não conseguia mais encara-lo, me virei de costas e continuei - Mas eu preciso tentar e se você me ama tanto quanto diz, me deixará tentar...


Eu escutei um suspiro, uma pausa, então ele me abraçou por trás e disse


Poncho: OK, se é isso que você deseja... Eu te dou um tempo, e aí você vê no que vai dar...


Me virei e com um beijo na testa ele saiu...


Aquele silêncio, tudo ficou vazio, quase corri atrás dele, mas não podia fazer, sabia que não voltaria, comecei a guardar meus pertences em meio a lágrimas, cada roupa, cada lingerie, tinha seu cheiro também, tinha lembranças, guardei presentes, cartas, sonhos, guardei nossos sonhos em uma caixa para quando meu final feliz acontecesse nós dois pudéssemos abrir juntos...


Liguei para o motorista da família e ele veio me buscar, ajudou com as malas, entrei no carro em meu a soluços fui embora...


Esperando para o início do inferno começar..


E eu sabia que não iria ser fácil, ainda mais sem meu alicerce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saindo de casa tudo veio a tona, um choro estrondoso, tudo veio em minha mente, tudo o que vivemos juntos, não consegui aguentar.. Pensei em quebrar o contrato, mas a cláusula seria quebrada e teria que pagar mais absurdos, e fora que eles são da pesada não poderia arriscar, tenho familia, sobrinhos não poderia pensar somente em mim... E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30

    Oq dizer....

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59

    ;(

  • debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17

    A cada dia sofro mais

  • Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31

    Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52

    com certeza ele foi mesmo na festa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38

    Aiii ele disse eu te amo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51

    Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46

    Vou por em dia a leitura....

  • Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38

    Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais