Fanfic: O diário AyA | Tema: Los A
Saindo de casa tudo veio a tona, um choro estrondoso, tudo veio em minha mente, tudo o que vivemos juntos, não consegui aguentar..
Pensei em quebrar o contrato, mas a cláusula seria quebrada e teria que pagar mais absurdos, e fora que eles são da pesada não poderia arriscar, tenho familia, sobrinhos não poderia pensar somente em mim...
E Assim me afastei aos poucos de Poncho, não totalmente porque mesmo distantes sempre estivemos próximos, ele mesmo assim nunca deixou só....
Conversavamos por twitter, telefone, ig...
Rumores de um suposto romance entre eu e Velasco já estava vindo a tona, mas mesmo assim ainda podia ser eu..
Fiz uma twittcam com Poncho, onde brincava com ele (coisas íntimas) ele de início achou estranho, mas deixou levar..
Ah Deus, como sentia saudade dos risos, dos abraços, beijos, sentia falta dele por completo, quando desliguei o telefone e tudo, caí em um choro profundo e triste, foi aí que Guille começou a perceber que não estava bem...
Guille sacou de cara até então não disse nada, mas ele sabia que algo errado acontecendo...
Um dia recebi um telefonema que tinha que dar o boomm no meu relacionamento com Velasco, saímos era noite ele segurou em meus braços e encostou seu lábio no meu aí tiraram uma foto, tudo foi fingimento o beijo, o local, não saímos juntos só fomos lá e tiramos fotos. Inventaram que tinha sido uma amiga, mas tudo enganação para aparecer que foi surpresa...
Em agosto consegui fazer uma twittcam e Poncho estava no Brasil.. Brinquei e fui eu mesma, mas não sabia que isso seria o fim... Que não poderia mais brincar deste modo com ele..
Em novembro de 2012 dei um até logo, bem longo em tudo, modificaram meu cabelo, hoje a menina que acreditava em fadas morreu, e teria que surgir uma senhora, séria e apática...
Quem me conhece sabe que não poderia ser uma pessoa em agosto e ser outra em novembro, mas como meus fãs me amam, acabaram acreditando, não por muito tempo..
Chorei muito depois que acabou, e se achei que estava ruim isso iria piorar e muito ainda...
Autor(a): Any Herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da minha última twittcam deprimente, Guille veio conversar comigo... Guille: Eu sei que algo está acontecendo, você não agiria assim, respeito e sempre respeitei suas decisões, mas essa não é a minha amiga Anahi... Juro que eu tento me segurar, mas sou emotiva, e as lágrimas saem sem ao menos eu perceber... Ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:15:30
Oq dizer....
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 21:10:59
;(
-
debaya Postado em 29/11/2015 - 19:35:17
A cada dia sofro mais
-
Any Herrera Postado em 29/11/2015 - 12:24:31
Espero que gostem e que amem ela até o fim... Mesmo que demore anos e anos... Estaremos aqui junto a ela... Any precisa da gente e somos a família dela... Então nunca a deixaremos cair jamais...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 15:21:52
com certeza ele foi mesmo na festa :)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:55:38
Aiii ele disse eu te amo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:48:51
Haaaaa que lindo ler a emoção dela entrando no palco de novo...
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:46:23
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:40:46
Vou por em dia a leitura....
-
Angel_rebelde Postado em 02/11/2015 - 14:31:38
Annyween perfeitooooooooooo *--* até de zumbi é linda <333333 Ponchito fingindo q não gosta de halloween kkkkkkkkkkkkk agarrou ela a festa toda e ainda ficou com ciúmes <333 Connnnnnnnnnnnnntttt