Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 2? Capítulo

180 visualizações Denunciar


Oi, me chamo Carina mais precisamente Cari. Junto com minha amiga Amanda, temos a empresa Especialities, conhecida apenas por garotos e garotos do Lourdinas. Empresa é desconhecida por outros seres que nãos ejam da escola, e ela é totalmente ANTI-ADULTOS. Ou nseja, nem diretores nem pais nunca chegaram próximos a nossa sede da Especialities. E eu, linda e maravilhosa, no auge dos meus 14 anos, sou uma das donas. Mas sempre a menos desejada. Obvio, quem vai querer a garota que arruma encontros dos garotos com as garotas. Bom, ja falei do deus do amor chamado Yuri da minha escola? Noooooooooooossa ele é um gato. Forte, alto, forte, musculoso, alto, forte, forte e alto, alto e muito muito forte, lindo, maravilhoso, forte e alto. Ai meu deus que sonho é aquilo! Mas ele NUNCA veio consultar na Especialities, porque ele não precisa dessas coisas, já sai grudando as garotas por ai. E eu como uma pessoa muito ingenua queria perder a virgindade com ele. Mas claro que nunca irá acontecer. Isso é sonho de garota pobre. E olha que sou rica e ninguém, realmente NINGUÉM me quer. Meu pai vive indo pro Egito e minha mãe vive no telefone, ja devem saber né? Ela fofoca mais que eu, e meu pai sempre leva a gente nas férias pro Egito. Minha vida não é lá essas coisas não se iluda, qualquer coisa GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMA. É a nossa palavra chave de quando algum diretor ou adulto chega perto da localidade da Especialities, mas não conta pra ninguém viu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dinha - Bom dia Cari! -Não contei que chamao a Amanda de Dinha né? Pois bem, agora ja sabem. Ela esta tão feliz hoje, da pra ver la da esquina. Mas sabe porque? O Cristiano foi lá na Especialities e queria arranjar um encontro com ela. E bem, eu consegui. Só espero que essa pamonha ambulante que é minha melhor amiga, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais