Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 3? Capítulo

160 visualizações Denunciar


Dinha - Bom dia Cari!
-Não contei que chamao a Amanda de Dinha né? Pois bem, agora ja sabem. Ela esta tão feliz hoje, da pra ver la da esquina. Mas sabe porque? O Cristiano foi lá na Especialities e queria arranjar um encontro com ela. E bem, eu consegui. Só espero que essa pamonha ambulante que é minha melhor amiga, não se apaixone pela outra pamonha que é o Cristiano.
Cari - Bom dia Dinhazita. Dormiu bem?
-Que perguntas né? Mas como a Dinhazita é loira, temos que fazer, senão ela fica chateada. Tem mais é que bater na cara dela de vez em quando.
Dinha - Maraviolhosamente bem, estou louca, muuuito louca pra sair com o Cristi hoje.
-Nunca vi uma pessoa pular tanto. E olha que ela pediu de natal uma cama elástica pra pular mais alto.
Cari - Que bom Dinhazita, vai chegar a tempo pra abrir a empresa né?
Dinha - Bem acho que sim.
-Ela ficou pensativa, vai se atrasar.
Cari - Você não pode achar ok? Nós temos que abrir hoje, muita gente do turno da tarde esta precisando da Especialities aberta entende? OPEEEEN DOORS
Dinha - Ta bom. O meu encontro com o Cristi vai se rna hora do almoço, mas eu queria que fosse que nem nos filmes que depois do almoço o prince leva a princess pra casa.
Cari - Dinhazita isso aqui não é a Wal Disney
Dinha - Ok, mas me deixe sonhar. Que chata.
-Adivinhem quem está vindo? O DEUS GREGO DO YURI. Deus me abane.
Yuri - Oi Dinha.
-Ele beijou a buchecha dela como queria que fosse a minha :~
Dinha - Oooi Yuri. Como vai a tia Solange?
Yuri - Vai bem até. E você é a..
-Ele ta tentando adivinhar meu nome, estou derretendo.
Dinha - Carina. Hehe. A Cari. Minha melhor amiga. Lembra? Era a dupla dela na primeira série.
-A olhei, lhe fuzilando, precisa agora, neste momento lembrar da infancia?
Yuri - Ah claro. Er, eu tenho que ir agora. A gente se ve, na sala?
Cari - Aham.
-Eu dei um sorriso, to tentando ser simpatica mas to parecendo uma boneca Barbie babando pelo Ken. Agora ele se foi olhei pra tras e fiquei sorrindo, realmente devo estar com uma cara de banana.
Cari - Ele tentou adivinhar meu nome
Dinha - Sim e daí. É a coisa mais normal do mundo pra uma pessoa que acha todos invisiveis.
-Que garota filha da pu/ta. Sempre quebrando o meu clima.
Cari - Obrigado por me lembrar Vira-Lata.
Dinha - De nada.
-Ela deu aquele sorriso de quem é inocente, olha a vontade que esta de dar uns socos nessa garota vegetal. Arrrrrrrgh. Mas pelo menos. Ele tentou adivinhar meu nome *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prf. Henrique - Bom dia classe, por favor senten-se nos seus lugares. - O Prof. Henrique, é um cara gente boa, não pega no pé de ninguém e elogia a Lindsay, aquela garota sem sal, odeio ela sabe. Bem ele chega sempre assim na aula, sempre fala "Sentem-se todos nos seus lugares" sendo que todo mundo ja esta sentado. Turma - Bom dia sor. Prf. Henriq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais