Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 4? Capítulo

150 visualizações Denunciar


Prf. Henrique - Bom dia classe, por favor senten-se nos seus lugares.
- O Prof. Henrique, é um cara gente boa, não pega no pé de ninguém e elogia a Lindsay, aquela garota sem sal, odeio ela sabe. Bem ele chega sempre assim na aula, sempre fala "Sentem-se todos nos seus lugares" sendo que todo mundo ja esta sentado.
Turma - Bom dia sor.
Prf. Henrique - Ué, estão de mau humor?
Turma - BOOOOOOOOOM DIA SORITO
Prf. Henrique - Assim que é bom. Bem, fizeram os temas de literatura da aula passada?
Linds - Soritooo, eu não consigui realizar os exercicios datarefa, por tanto a deixei em braco pra que o senhor pudesse nos explicar mais uma vez aquela história de Shakespeare, que não tem nada a ver com a matéria.
-Que garota chata. Nunca vi mais loira de farmácia que essa. E o sorito tadinho, sempre cai na dela.
Prf. Henrique - Bom Lindsay, hoje eu estou com um pouco de dor de garganta e não posso falar muito e nem forçar a voz pra sair alto me entende? Por tanto, iremos acelerar no conteúdo, ja que ja estamos no fimzinho do ano temos que dar um VLUPS na matéria. Desculpa mas terei que te dar na apostila um ST.
Linds - Mas sorito..
-O que? O sorito não vai explicar denovo, nossa que desejo. Kkkkkkkkkkk`. Ah, e antes que quebrem as cabeças tentando descobrir o que é uma ST eu direi o significado. ST é a sigla que usamos quando a tarefa não foi realizada então ST-Sem Tarefa.
Prf. Henrique - Por favor Lindsay, não vamos complicar a aula. Não estou muito bem hoje. Ei alguém viu o Yuri?
-Essa é a parte em que TODO MUNDO olha pra carteira do Yuri. E como sempre ele esta chegando correndo no corredor.
Yuri - Desculpa Sor. É que deu uns probleminha ai e..
Prf. Henrique - Eu conheço os seus problemas seu Yuri. Pode sentar-se.
-E essa é a parte em que todo mundo da sala comessa a conversar muito alto. E isso sempre acontece. Kkkkkkkkkk`.
Prf. Henrique - Cheguem. Não quero que fiquem conversando que nem bois e vacas se atropelando na hora de trocar de pasto. Hora de espelho de classe pessoal. Todo mundo com as suas mochilas enconstados no paredão.
-Ih, ele se irritou agora. E o problema é que essa parede é foda, sempre nos coloca nos piores lugares. Ele se levantou e foi até o armário no fundo da sala, e assim pegou a folha com várias classes desenhadas, com uma linha no meio pra colocar o nome do aluno que senta na classe. As classes são numeradas com tinta permanente. Então não tinha como errar.
Prf. Henrique - Henri.. carteira 5. Marcela.. carteira 1. Amanda Salles.. carteira 25. Amanda Maria.. carteira 17. Amanda.. carteira 24. Carina Sousa.. carteira 23. Carina Alegrim.. carteira 12.
-E assim ele foi mandando as criaturas pras carteiras, no meu lado esquerdo ficou a Amanda Salles e no direito a Dinha. As carteiras com maiores numeros eram as ultimas na sala e sabe quem ficou na carteira 16? O Yuri. Bem na minha frente, meu deus estou sonhando, isso nunca aconteceu desde a 1ª série. É mais um sonho de Carina sendo realizado. E a Linds, tadinha ficou na carteira 2, ao lado da Marcelita e bem as vistas dos professores. Logo depois que ele terminou os mandatos e de ter escrito e reposto na parede o espelho de classe, bem ao lado do quadro. O periodo acabou graças a Deus. Agora vem o período de educação física. O melhor periodo de uma segunda-feira. O ruim é que os garotos ficam longe do campo das garotas, junto com o técnico da professora Camila. Ah, só faltam agora mais 3 periodos para abrirmos a Especialities e começar as agendações. Exatamente 150 minutos de tédio na aula de história, onde sempre todo mundo dorme.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me dirigi sozinha para  a nossa sede da Especialities que fica escondida nos fundos da escola, na parte abandonada. Ao chegar lá já haviam 5 garotos pra fazer ficha. Dei um sorrisinho e pedi pra eles esperarem mais um pouco. Hoje vai ser um dia dificil, tenho certeza que a pamonha da Dinha não vai vir. Chamei um por um os garotos e cada um veio cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais