Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 5? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Me dirigi sozinha para  a nossa sede da Especialities que fica escondida nos fundos da escola, na parte abandonada. Ao chegar lá já haviam 5 garotos pra fazer ficha. Dei um sorrisinho e pedi pra eles esperarem mais um pouco. Hoje vai ser um dia dificil, tenho certeza que a pamonha da Dinha não vai vir. Chamei um por um os garotos e cada um veio consultando. Se a Dinha estivesse aqui obvio que seria mais rápido.
Cari - Carlito. Tudo bem?
Carlito - Sim. Queria arranjar um encontro ae.
Cari - Já tem ficha?
Carlito - Aham.
Cari - Com quem você quer?
Carlito - Com a Marceliita.
Cari - Ons que gatxinho. Bom, sabe o processo dos encontros né?  Nós chamamos a pessoa desejada e lhe contamos as caracteristicas do garoto, e marcamos o encontro. Caso houva alguma cabulação com a garota, será muito dificil conseguir um novo encontro para ela. Mas não há nada que a Especialities consiga reverter.
Carlito - Ta falando que nem dona de empresa
Cari - Eu sou a dona de uma empresa.
Carlito - Ta, ta bem. Ve se consegue pra amanhã no Pocket Ball ok?
Cari - Ok. Mais ou menos depois do almoço ou no meio da tarde?
Carlito - A noite.
Cari - Hmm, tem coisas a mais nessa história Carlito. Você ta gostando dela?
Carlito - Acho que sim.
Cari - Você sabe que ela aind anão superou a raição do Fred, então tem que tomar cuidado dessa vez ok?
Carlito - Ta né. Vou tentar.
Cari - Não tente Carlos. Você tem que fazer.
Carlito - Valeu Cari. Te trago uns biscoitos da minah vó amanhã.
-Ele saiu rindo
Cari - Próximo.
-Acho que estou cega, não vi direito. Era o Yuri. Não o vi sentado, realmente não vi. O que será que ele quer?
Yuri - Oi Carina.
Cari - Prefiro que me chame de Cari
Yuri - Nina.
Cari - Não. Cari.
Yuri - Tudo bem.
Cari - Veio fazer ficha?
-Eu comecei a rir. Mas continuei no sorriso enquanto anotava algumas coisas.
Yuri - Na verdade não.
Cari - Então..
Yuri - Eu vim saber se você queria sair comigo.
-Ele ficou sem jeito, suas bochechas rosaram. Eu paralisei e meu sorriso sumiu. Nossa ele quer sair comigo. Que coisa estranha não? Ele nunca falou comigo, sou mais uma fã em meio d etantas nessa escola.
Cari - Não gosto de zuações garoto.
Yuri - Não estou zoando com vocÊ. Mas eu quero mesmo sair contigo Carina, é sério. Assim.. sem bobagem.
-Ele falou tão sincero, isso ia cair na boca do povo e é o que eu não quero, ser mais uma de Yuri Tarner.
Cari - Olha realmente Yuri, não quero ser mais uma peguete sua, eu sou diferente por incrivel que pareça. E sinceramente, não sei se posso acreditar em você.
Yuri - Você ta escrevendo um monte de coisas sobre mim ai. Claro que confia, não sou um monstro e muito menos mordo.Por favor Carina. Olha eu posso ter te evitado desde a 1ª série. Mas.. eu quero muito sair com você e ninguém sabe disso.
-Senti a sua mão quente, tocar sobre a minha e entrelaçar em meus dedos. Eu fiquei vermelha, mas minha franja hiper grande caiu e deixou meu rosto coberto então ele não pode perceber. Eu parei de escrever e o olhei nos olhos.
Cari - Pode largar a minha mão?
Yuri - Você esta se fazendo;
Cari - Não estou me fazendo, simplesmente esta quase suplicando para que eu saia com você.
Yuri - Tudo bem Carina. Eu só não queria falar sobre esse tipo de coisa aqui.
Cari - Que tipo de coisa?
Yuri - Posso fechar a porta, é meio constrangedor.
Cari - Fecha.
-Ele levantou e fechou a porta, continuei escrevendo, só que não era nada sobre ele, era sobre o encontro do Carlos com a Marcela.
Yuri - Eu queria falar sério com você. Em todo esses anos eu smepre quis me aproximar, mas como algumas pessoas ficavam ao meu redor e me falavam certas coisas de você eu nunca quis. Sempre te evitei, tentei esquecer seu nome mas parecia infalivel e..
-O interrompi.
Cari - Essa conversa boba não vai fazer com que eu deixe que me beije, ou que diga que me ama ou muito menos que me leve para cama. Claro pode ate se ro sonho de qualquer garoto dessa escola. E um dia foi o meu.
-Larguei a minha caneta, e o olhei, comessei a ser mais apreensiva agora, como se estive dando algum conselho. O olhei nos olhos e ele se aproximou mais com a cadeira, coloquei a mão sobre seu rosto e voltei a falar.
Cari - Você é lindo, alto, forte. Todas as garotas correm e sonham com você. Mas você realmente acha que posso cair nessa conversA? Sim, eu também sou louca por você, em termos de desejo como tantas outras garotas. O que eu sempre quis foi só um ebijo, mas por favor não tente me iludir, isso é a pior coisa que um garoto pode fazer logo pra mim, talvez por que eu saiba tudo sobre vocÊs, inclusive você, porque a maioria das garotas que vem aqui querem ter encontros com você, e acabei sabendo até que você ama comer Maçã e adora gatos. Isso pode ser um pouco constrangedor mas, eu ja tive algumas quedas por você e me mostraram que era ilusão. Pode ser uma coisa que você esta fazendo agora comigo, pra que eu saia com você. E quer saber Yuri, eu vou sair com você, mas no intuito de que você não vai falar mentiras e nem colocar a ilusão nesse encontro.
-Eu sorri
Cari - Ta bom?
Yuri - Ok.
-Acho que o desapontei, peguei novamente a minha caneta ao ver que ele se levantava. Mas por incrivel que pareça ele não estava se levantando pra ir embora e sim pra se esquivar sobre a mesa.
Yuri - Posso fazer só uma coisinha antes?
-Ele quase colou nossos rostos. Me olhava fixamente nos olhos, agora ela não estava no caminho d ailusão e nem em nenhum outro, estava sendo aquele garoto que sentava ao meu lado na 1ª série.
Cari - Eu acho que você deve ir embora.
-Tive que ser sincera, não queria que desse merda logo agora. Ela continua aproximando nossos rostos e enfim. Começou um beijo. Nunca pensei que isso foi acontecer, mas algo pulsou dentro de mim, que me fez me deixar mais calma e aconchegada com a situação. Começei a corresponder esse beijo, bem calmo e lento, como se fosse pra durar para sempre. Não tinha desejo e muito menos pressa. Ele põs a mão quente sobre minha nuca, bem delicado começou a deixar a sua lingua invadir minha boca. Sua lingua quente, que percorria por varios cantos se entrelaçou com a minha, ainda no beijo calmo ele precionou um pouco nossos labios e foi dando mais profundidade pra um momento que eu não queria que acabasse nunca. Seu cheiro e sua pele invadiam meu olfato, e perfumavam cada vez a minha vida de agora em diante. Só espero que essa coisa que esta fazendo meu coração acelerar não seje uma paixão.

_______________________________________

Autora falando: Oi genti *-* Agora eu to saindo aqui ta bom? Então poste só amanha bebes. Um beijo e obrigado pelos comentários. Continuem comentando bastante senão amanhã não tem poste algum >.< Espero que estejem gostando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu comecei a perceber o que estava acontecendo o empurrei. Cari - Sai daqui. Você.. você ta maluco garoto? -Senti que fiquei nervosa´por dentro e aquilo que no qual eu não sei o que é ainda esta pulsando. Não sei porque mas meus olhos queriam ficar molhados, mas eu não posso chorar. Ele apenas engoliu seco e saiu. Ele fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais