Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 6? Capítulo

144 visualizações Denunciar


Quando eu comecei a perceber o que estava acontecendo o empurrei.
Cari - Sai daqui. Você.. você ta maluco garoto?
-Senti que fiquei nervosa´por dentro e aquilo que no qual eu não sei o que é ainda esta pulsando. Não sei porque mas meus olhos queriam ficar molhados, mas eu não posso chorar. Ele apenas engoliu seco e saiu. Ele ficou meio tímido deu pra perceber. Eu me sentei novamente e coloquei uma mão sobre a testa, senti que comecei a tremer, e acho que com o grito alguém estava chegando, me levantei rapidamente e apaguei todas as luzes e me escondi em baixo da mesa, os outros garotos que estavam la fora ja haviam se mandado. Já fazia quase 30 min. que havia acabado a aula. Fiquei por alguns minutos tentando segurar o choro pra não parecer fraca. Quando a pessoa entrou na sala.
Dinha - Carina você ta ai?
Cari - To aqui.
Dinha - O que você ta fazendo ai?
-Ela deu um riso e me olhou por debaixo da mesa, depois se levantou e voltou a acender as luzes. Agora donada voltei ao normal, mas aquela pulsasão ainda estava aqui dentro d emim. Eu só preciso descobrir o que é essa coisa. Mas não irei no encontro com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dinha - Aconteceu alguma coisa?Cari - Não. Só achei que fosse alguém vindo aqui. Dinha - Ninguém vem aqui, só os garotos. Cari - Ta aconteceu uma coisa sim. Dinha - O que? Cari - Só que eu não quero contar. Dinha - Carina, me conta. Cari - Não, eu não posso. Isso é constrangedor demais. E olha, eu vou pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais