Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 7? Capítulo

130 visualizações Denunciar


Dinha - Aconteceu alguma coisa?
Cari - Não. Só achei que fosse alguém vindo aqui.
Dinha - Ninguém vem aqui, só os garotos.
Cari - Ta aconteceu uma coisa sim.
Dinha - O que?
Cari - Só que eu não quero contar.
Dinha - Carina, me conta.
Cari - Não, eu não posso. Isso é constrangedor demais. E olha, eu vou pra minha casa, eu não consigo mais ficar aqui. A gente se fala de noite.
-Peguei minha mochila e sai correndo, o que deu em mim? Era pra mim ter contado! Por que algo me impediu disso? Que coisa! Isso nunca aconteceu, e agora por causa de um simples beijo do deus grego da minha escola eu estou totalmente estranha e pulsando por dentro. Alias eu sempre quis aquele beijo, e sabe se la porque inventei de falar aquelas coisas pra ele. E ele deve estar me usando claro, por isso quero distancia e não quero nem mais velo perto d emim. Não vou deixar que ele me use, assim como faz com as outros. E ele usou ilusão eu sei. Só não sei na hora do beijo a ilusão foi embora. Sai atropelando todos os professores, sai do portão que nem o papá-léguas. Minha casa era um pouco longe, e minha mãe contrata um shofer pra mim. O nome dele é Pedro, não é um carro de gente ricassa sabe, prefiro um carro esporte, preto. Pra ficar mais descreto. Ele sabia mais ou menos o horario que eu ia para casa almoçar, por isso ja estava lá. Entrei no carro e logo ele deu a partida.
Pedro - Aconteceu alguma coisa Donna Carina?
Cari - Não Pedro. É só que eu estou precisando ir no banheiro. E tbm estou com muita fome, não fui para o intervalo.
Pedro - Bom. Vai ter que aguentar um pouco o seu banheiro querida. Sua irmã esta chegando do Egito e teremos que busca-la agora. Sua mãe não pode porque..
Cari - Esta no telefone com a mãe da Amanda.
Pedro - Você quer ir no banheiro do aeroporto?
Cari - Não, eu aguento. Obrigada.
-Tirei minha mochila das costas e coloquei no banco ao meu lado. Não ando no banco da frente a anos tbm. Mas não faz diferença. Coloquei meu cinto e o Pedro ligou o cd, e começamos a ouvir minhas músicas do Cine. Ja falei que sou fã deles? O Pedro escuta direto comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois..Faltam 40 dias para a formatura e eu ainda não sei o significado da pulsação. Dinha está namorando com o Cristiano a 1 mês e o Yuri finge não dar bola pra mim, tbm não dou bola pra ele, rs. Ele não merece né? Hoje está horrivel, nunca vi chover tão forte aqui em Belo Horizonte. As rua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais