Fanfics Brasil - Especialistas em Garotos!

Fanfic: Especialistas em Garotos!


Capítulo: 8? Capítulo

151 visualizações Denunciar


2 meses depois..

Faltam 40 dias para a formatura e eu ainda não sei o significado da pulsação. Dinha está namorando com o Cristiano a 1 mês e o Yuri finge não dar bola pra mim, tbm não dou bola pra ele, rs. Ele não merece né? Hoje está horrivel, nunca vi chover tão forte aqui em Belo Horizonte. As ruas totalmente desertas só eu bem doida andando pelas quadras e sem guarda-chuva. Na verdade tomei umas quantas agora pouco devo ter posto pra dentro 20 latas de cerveja e mais 2 copos cheios de quentão com cachaça. Não sei nem onde estou, nem se caminho ou se to atirada pelos carros estacionados ou no chão. Afinal nem sei como estou conseguindo pensar. Cai. Em frente a uma casa que por baixo da chuva não dava para ser reconhecida facilmente. Havia um garoto na janela.. ele me parecia familiar. Ele me olhava tãao fixamente que não percebi quando abriu a porta correndo e veio em minha direção. Em frente sua casa havia aquelas estradinhas de 5 metros que nem em casas da América Latina. Apenas correndo aqueles 5 metros e até me olhar e falar meu nome o gaaroto estava enxarcado junto comigo e a chuva.. continuava caindo como uma torneira toda aberta.
-Carina?
-Yuri?
Eu falei meio que com um nó na cabeça. Com aquela voz de bebada e tudo mais, tentei me levantar mas foi inutil, meu bracinhos finos e pequenos, escorregadieis junto ao chão não me audavam. E o meu rosto não estava la dos melhores.
-Deixa eu ir pra casa!
-Não.Ta doida? Vem,vamos la pra dentro.
Senti ele me pegar no colo e entrar em sua casa com dificuldade para fechar a porta. Estava sem luz, e haviam algumas velas na sala para iluminar. Quando eu vejo.. ZzZzZzZzZ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu acordei, estava em um ambiente tranquilo, minha cabeça doia bastante. Não reconheci o lugar nem nada, lá fora ainda chovia muito, não devo ter adormecido tanto tempo. Meus cabelos estão umidos os bastante para umedecer a fronha do travesseiro. Me levantei da cama aconchegante e dei de cara com um espelho. O quarto estava iluminado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikuuxa Postado em 24/12/2009 - 15:11:18

    demorei a postar mas postei aqui ok? comentem

  • rss Postado em 14/12/2009 - 17:06:57

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 18:22:30

    vo postar mais, depois ta bom? é que agora to dando uma saidinha ta? beijos. quando eu entrar eu aviso

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:23

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:22

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:18

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 17:34:15

    +++++++++

  • gikuuxa Postado em 11/12/2009 - 13:47:42

    ja postei dois capitulos amigs. obrigado, achei que ia inovar a cara do site. :D

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:20:06

    aaaamei a idéia.
    bjsssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 11/12/2009 - 13:14:08

    1° leitora posta logo a intro e o 1° capítulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais