Fanfics Brasil - Conde Alfonso. Além Do Tempo

Fanfic: Além Do Tempo | Tema: trendy


Capítulo: Conde Alfonso.

12 visualizações Denunciar


Blanca observava pela janela sua filha Dulce correr atrás das crianças fingindo que era um anjo voando, e era isso que Dulce era.. Um anjo.


---Mamãe? Prepare a carroça, irei sair pela floresta atrás de amoras. -Dulce fala adentrando a sua pequena casa, assustando a sua pobre mãe.


---Ora Dulce, esses são modos de adentrar a sua própria casa? E não, você não irá sair sozinha pela floresta a busca de amoras. -Blanca rebate, voltando a costura o vestido que Dulce rasgará na manhã passada correndo atrás dos pombos.


---Mamãe, irei fazer 22 anos. -Dulce fala sem tirar os olhos da mãe que está concentrada na pequena costura.


---Pois bem Dulce, vá, e depois não diga que não lhe avisei. 


          Dulce corre até a mãe a cobrindo de beijos.


                              


                                         * * * * * * * * * * * * * * * * *


 


---Ora meu futuro marido, aonde pensa que vai? -Anahi disse se pendurando no pescoço de Alfonso.


---Minha querida Anahi, vou ao meu sítio de Videiras. -Alfonso disse retirando Anahi de seu pescoço e pegando o seu chápeu em cima da mesa da copa.


---Pois bem meu amor, amanhã irei com você até as suas Videiras. -Disse se retirando dali sorrindo.


Anahi caminhou até o seu quarto, assim que adentrou se caminhou em frente ao espelho.


---Eu mereço alguém melhor e mais rica, olhe para mim, sou digna de mais atenção e mais riquezas. -disse rancorosa.


 


                                       * * * * * * * * * * * * * ** *


 


Dulce guiava os cavalos sobre a fria e calma floresta de Campo Belo lhe fornecia, até a pequena roda da carroça se chocar com uma grande pedra e sair girando a precipício a fora.


---Ora, como voltarei para casa agora? -Disse com a voz trémula.


XXXX:Senhorita? A senhora está bem? -perguntou um homem bem vestido e lindo por sinal que dela se aproximava.


---Fique onde está  -gritou Dulce.-  Eu não o conheço.


XXXX: Se o problema é esse, sou Conde Alfonso -disse ríspido, nunca jamais a encontrado uma dama que lhe tratará desse modo.


---Ora, veja se não é da realeza  -disse Dulce sarcástica.-  Me chamo Dulce, pois bem o que faz aqui? Não que seja do meu interesse sab... -Alfonso a interrompeu.


---Se não lhe interessa minha cara, por que a pergunta então? -Disse com um sorriso vitorioso em sua face.


---Não me interrompa, vejo que além de Conde não é nada educado. -Disse visivelmente irritada.- Não posso perder meu tempo com o senhor agora, tenho que arrumar essa joça. -Disse inclinando a cabeça para a carroça.


---Não vê que não tem conserto? Além de bela é burra. -riu.- Venha, me deixe lhe ajudar.


---Não!


---Venha logo, ou prefere correr o risco de ficar nessa floresta escura e perigosa, sozinha?


---Pois bem, irei aceitar, por medo.


Alfonso ajudou Dulce a subir em seu cavalo, não pode deixar de sentir o cheiro natural que exalava do belo corpo da menina, o mesmo foi guiando o cavalo com suas mãos segurando a cintura de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca dá um salto da cadeira ao ver Dulce chegar acompanhada de Conde Alfonso. ---Obrigada, sem você naquela floresta eu não sei oque ser.. -Alfonso a interrompe. ---Veja, agora é doce e gentil. -sorriu. ---Você não vai parar de me interromper, senhor Conde? -disse visivelmente irritada. ---Dulce, entra em casa agora. -Blanca cami ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/09/2015 - 21:25:52

    Ameiiii!!!! Continuaaaa

  • fenomwno Postado em 06/09/2015 - 21:22:23

    AMEEEEEEEEEEEEI, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais