Fanfics Brasil - Convento Além Do Tempo

Fanfic: Além Do Tempo | Tema: trendy


Capítulo: Convento

327 visualizações Denunciar


Blanca dá um salto da cadeira ao ver Dulce chegar acompanhada de Conde Alfonso.


---Obrigada, sem você naquela floresta eu não sei oque ser.. -Alfonso a interrompe.


---Veja, agora é doce e gentil. -sorriu.


---Você não vai parar de me interromper, senhor Conde? -disse visivelmente irritada.


---Dulce, entra em casa agora. -Blanca caminha até Dulce e Alfonso.


---Mamãe, o Conde apenas me ajud.. -Blanca a interrompeu.


---Entra em casa Dulce. -disse ríspida.


---Senhora, eu apenas a ajudei. -Alfonso se explicava para Blanca e se perdia em Dulce adetrando em sua casa.


---Não chegue mais perto da minha filha. -disse Blanca e adentrou em sua casa e trancou a porta.


Alfonso encarava tudo preocupado, mesmo não conhecendo Dulce bem, ele a queria ver de novo. Ele olhou para o chão e encontrou a pulseira de cruz que estava no braço de Dulce.


---Agora sim terei outro motivo para lhe ver minha cara donzela. -sorriu e subiu em seu cavalo e correu em direção ao casarão onde mora.


                                   * * * * * * * * * * * *


---Dulce, você não tem limites. -disse Blanca adentrando a casa e gritando com Dulce.


---Mamãe, o que há de errado? Ele apenas me ajudou. -disse Dulce em um tom calmo.


---Estou cansadas de seus estripulhias Dulce, vou te mandar a um convento amanhã mesmo, vou ter paz até você se formar com as freiras e a ajuda do Padre Anselmo.


---Não mamãe, te peço por favor, me deixa com a senhora, prometo não aborrece-la, por favor mãe. -disse Dulce chorando.


---Esta decidido Dulce, vá dormir, amanhã acordaremos cedo. -disse Blanca apagando as velas.


---Sei que quer o melhor para mim mamãe, irei respeita-lá. -disse Dulce em um sussurro, Blanca apenas assentiu.


                 


                                       * * * * * * * * * * * * *


 


---Noivo, aonde estava? -disse Anahi ao ver Alfonso entrar pela porta.


---Já lhe disse Anahi, no meu sítio de Videiras. -disse seco.


--- Me perdoe meu amor, eu tinha me esquecido. -caminhou até ele e lhe deu um beijo terno.


XXXX: Não vão se importar de pararem não é? -disse Condessa Vitória ao adentrar na sala.


Alfonso e Anahi se separaram rapidamente.


---Me desculpe madrinha. -Anahi disse levemente corada.


---Bom, irei deixa-las sozinha, vou para o meu quarto. Com licença. -assentiu Alfonso e começou a subir as escadas.


Anahi sorria vendo o noivo sumir pelas escadas.


---Bom madrinha, irei me banhar e me trocar, com a sua benção. -Vitória assentiu.


Anahi subiu as escadas, adentrou ao seu quarto e se jogou em sua cama bufando.


---Velha imprestável, nem para me deixar com o meu querido amorzinho -disse rindo.- Só quero o seu dinheiro, serei mil vezes mais rica do que já sou. -disse batendo palmas.


---Será mesmo minha filha. -disse Suzana adentrando ao quarto.


---Quer me matar de susto, mamãe? Isso são modos? -disse Anahi a repreendendo.


---Desculpe, filha.


 


                                            * * * * * * * * * * 


 


Alfonso espera Christopher, seu caseiro preparar o seu banho com calma.


---Senhor, seu banho está pronto. -disse Christopher lhe olhando.


---Obrigado Christopher, pode se retirar. -disse seco.


Christopher olhou oque Alfonso segurava e não perdeu chance.


---A pulseira de Dulce. -disse olhando para Alfonso.


---Então a conhece, Christopher? -indagou curioso.


---Sim, crescemos juntos. -desfarçou a raiva em sua voz.


---Ela é extraordinária, pode se retirar. -disse abrindo a porta.


---Sim senhor, licença. -saiu Christopher pela porta.


Ora, como ele conhece Dulce? -pensou Christopher.- Amanhã tirarei isso a limpo. -falou sozinho mordido de ciúmes.


 


                                             * * * * * * * * * * * * * 


Eram 06:00 e Blanca arrumava a mala de sua querida filha que ainda dormia, o padre vinha buscar Dulce as 08:40.


Blanca caminhou até Dulce e depositou um beijo na testa da menina.


---Será melhor assim meu amor. -disse carinhosa.


 


                               * * * * * * *  * * * * * * 


 


Alfonso descia as escadas e viu Christopher saindo da cozinha.


---Aonde vai? -disse apontando para Christopher.


---Até a casa de Dulce, senhor. -disse se controlando de raiva.


---Bom, vamos juntos, venha. -Alfonso seguiu na frente e Christopher o seguiu se segurando para não lhe dar bofetadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca estendia a roupa em seu varal quando avistou a carruagen do casarão aproximar-se de sua casa. Logo a carruagem parou e Blanca viu Alfonso e Christopher competirem para quem iria descer primeiro. ---Primeiro o patrão, meu caro. -disse Alfonso com um risinho para Christopher. ---Claro, conde Alface. -disse Christopher de forma abusada para Alfonso. --- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/09/2015 - 21:25:52

    Ameiiii!!!! Continuaaaa

  • fenomwno Postado em 06/09/2015 - 21:22:23

    AMEEEEEEEEEEEEI, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais