Fanfics Brasil - Alface and Pingolinho. Além Do Tempo

Fanfic: Além Do Tempo | Tema: trendy


Capítulo: Alface and Pingolinho.

17 visualizações Denunciar


Blanca estendia a roupa em seu varal quando avistou a carruagen do casarão aproximar-se de sua casa.


Logo a carruagem parou e Blanca viu Alfonso e Christopher competirem para quem iria descer primeiro.


---Primeiro o patrão, meu caro. -disse Alfonso com um risinho para Christopher.


---Claro, conde Alface. -disse Christopher de forma abusada para Alfonso.


---Não me chama assim desde que eramos pequenos, Pingolinho. -disse Alfonso e vitorioso, e Christopher fechou a cara.


---O que querem aqui? -disse Blanca se aproximando.


---Tia Blanca. -correu Christopher para abraça-la.


---Senhora. -Alfonso a cumprimentou timidamente.


---Viemos atrás de Dulce. -AyC falaram juntos, e se entreolharam. 


---A mandei para um convento. -disse Blanca num tom calmo.


---Como? -indagou Alfonso tristemente.


---Ora tia, creio que EU possa visitar-lá, não? -disse Christopher olhando para Alfonso.


---Claro, Chris. -disse Blanca de forma carinhosa.


---Ora "Chris" vamos. -disse Alfonso rindo.


---Vamos. -disse Christopher com raiva.


Alfonso saiu andando pela frente e Christopher teve uma mini conversa com Blanca.


---Não o deixe ficar muito perto de Dulce, você sabe de toda a história. -Blanca disse em um sussurro para Christopher.


---Deixe comigo, tia. -sorriu para Blanca, e correu para atrás de Alfonso.


Fizeram todo o percurso discutindo para ver quem tinha o pior apelido, se era Alfonso ou Christopher.


                                            * * * * * * * * * * * *


 


Anahi e Suzana se arrumavam para ir a casa dos Peregrín.


---Ai mamãe, pobre Belinda, não sabe oque é ter vestidos de Paris. -Anahi disse de forma coitada e logo soltou uma gargalhada.


---Não vá humilhar muito a moça minha filha. -disse Suzana no mesmo tom, e logo as duas começaram a rir.


Maite, irmã de Christopher a empregada, passou por ali e escutou as duas.


---Ora, eu não mereço servi-las, não são dignas. Que saudade da minha amiga Dulce. -disse Maite com o coração apertado.


                                                            * * * * * * * * * * * * * * * 


 


Christopher pediu para Alfonso deixa-lo na casa de sua mãe e logo ele iria até o convento.


Christopher adentrou a sua casa e logo se deparou com uma cena que não o agradou muito.


---Mamãe, o que este negro faz aqui? -disse Christopher explodindo de raiva apontando para Chico, um homem negro de mais ou menos 43 anos.


---Christopher! Não fale assim com o senhor Chico. -disse Alexandra, o repreendendo.


---Deixe senhora, irei voltar ao meu serviço. -disse Chico se direcionando para a porta.


---Deixe senhora, irei voltar ao meu serviço. -imitou Christopher abusadamente.


---Você não tem jeito, meu filho. -disse Alexandra magoadamente se direcionando para seu quarto.


Christopher sorria triunfantemente com o efeito que acabará de causar.


---Senhora Alexandra, senhora Alexandra. -disse André, filho de Chico, adentrando a casa felizmente até encontrar os olhos de furacão o encarando feiamente.


---Saia daqui negrinho, ou matarei você e seu pai ao mesmo tempo. -disse Christopher assustando André que saiu correndo da casa no mesmo instante.


Christopher ficou rindo, sozinho, como era bom ter poder.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem pf, vcs nao sabem como estou adorando escrever esta fanfic, é para vcs{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/09/2015 - 21:25:52

    Ameiiii!!!! Continuaaaa

  • fenomwno Postado em 06/09/2015 - 21:22:23

    AMEEEEEEEEEEEEI, POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais