Fanfics Brasil - Prólogo - Em Algum Momento de Um Fim Próximo As Crônicas da Cidade Maldita

Fanfic: As Crônicas da Cidade Maldita | Tema: Vampiros, Terror, Suspense,


Capítulo: Prólogo - Em Algum Momento de Um Fim Próximo

14 visualizações Denunciar


   A cidade estava deserta. Eu andava decidido pelas ruas pronto para finalizar tudo aquilo. Papéis e lixo voavam em um cenário quase apocalíptico. Eu havia conhecido Raven Hill antes de tudo aquilo acontecer. Antes deles aparecerem. Antes de todos eles aparecerem. E eu nunca os perdoaria pelo que eles fizeram. Tantas vidas inocentes. Tantas almas perdidas. Em troca de quê? Carros estavam largados formando um labirinto pelas estradas e vielas. Um cheiro forte me fazia ter certeza que muita gente ainda estava ali. Ou pelo menos o que sobrara delas.


   Eu pensei em tudo o que acontecera desde o início, até aquele ponto decisivo para todos nós. Eu podia vê-los não muito adiante. A hora finalmente havia chegado. Os símbolos desenhados no meu peito e braços poderiam mesmo me proteger de alguma coisa? Enfim, nada disso importava agora. Só o que importava era acabar com aquilo de uma vez por todas. Eu fechei os olhos e rezei antes de continuar meu caminho, só não sabia se havia alguém ouvindo do outro lado.


   Finalmente quando cheguei o exército inteiro estava ali. Eles estavam prontos pra guerra.


   Nós também.


   Olhei nos olhos do líder. Eram belos olhos castanhos. Mas isso não importava. Nada importava. Apenas minha missão. E eu precisava cumpri-la. Fechei os olhos, rezei novamente, realmente torcendo para que tivesse alguém do outro lado.


   — Isso acaba aqui.


   — Não — Respondeu o líder — Está apenas começando.


   Dez minutos depois eu descobri que havia alguém do outro lado ouvindo minhas preces. E não estava nem um pouco contente.


   A guerra finalmente começara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelaguiar91

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Savanah, Apartamento 1002 — Dias Atuais Andrew Goodman Se existe algo que todos nós aprendemos na vida é a temer o desconhecido. Em Raven Hill isso se tornou uma lição difícil de não ser aprendida. Ninguém confiava em ninguém, não porquê não quisessem, mas porque não podiam. A cidade e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais