Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Bem Vindos a Raven Hill As Crônicas da Cidade Maldita

Fanfic: As Crônicas da Cidade Maldita | Tema: Vampiros, Terror, Suspense,


Capítulo: Capítulo 1 - Bem Vindos a Raven Hill

8 visualizações Denunciar


Savanah, Apartamento 1002 — Dias Atuais


Andrew Goodman


Se existe algo que todos nós aprendemos na vida é a temer o desconhecido. Em Raven Hill isso se tornou uma lição difícil de não ser aprendida. Ninguém confiava em ninguém, não porquê não quisessem, mas porque não podiam. A cidade era grande, e assim como todas as outras grandes cidades do mundo, era composta de grandes arranha-céus no centro da cidade, e pequenas casas de família, nos subúrbios. Ela tinha todas as coisas que faziam uma cidade ser chamada de lar, mas também tinha todas as outras que faziam as pessoas odiá-la. E ela tinha uma estranha habilidade de ser linda sobre a luz do dia, e terrivelmente assustadora e perigosa quando o Sol ia embora. E era nessa hora, que as pessoas aprendiam sua lição.


Eu estava encarando a beleza misteriosa de Raven Hill naquela manhã. Da varanda de meu apartamento que ficava na parte alta da cidade — um bairro de classe média-alta chamado Savanah — eu conseguia ver boa parte da cidade. Raven Hill estava situada em um vale, no meio de uma cadeia de montanhas, que a cercavam por norte, sul e leste. A disposição dos bairros em Raven Hill era de acordo com a classe socioeconômica das pessoas, já que as pessoas mais desprovidas de recursos ficavam na parte mais baixa da cidade, na parte oeste, enquanto as pessoas de classe alta ficavam na parte mais alta da cidade, mais pra oeste, onde a costa da montanha subia gradativamente. Ao redor da cidade, uma enorme floresta de árvores com copas largas e folhosas se estendia em todas as direções, até onde a vista podia ver. Raven Hill, era literalmente uma cidade grande no meio do nada.


Isso não era por acaso. Raven Hill havia sido isolada do mundo há quase vinte anos atrás, depois que... aquilo aconteceu. Aquilo era uma parte da história de Raven Hill que poucos gostavam de lembrar, mas que todos eram obrigados a conviver, e aprendemos a como lidar. Aquilo, foi o dia em que a verdade nos foi revelado, e nossos maiores pesadelos se concretizaram.


Começou como um dia comum de novembro de 1993 onde ninguém esperava que nada fosse acontecer. Na época, ninguém acreditava que nada daquilo fosse possível, muito menos de que algo assim pudesse realmente acontecer ali. As pessoas saiam de casa em uma rotina comum a todos. O centro da cidade logo se enchia e o trânsito logo se tornava insuportável. E então, aconteceu.


Todos os sinais de TV foram interrompidos por uma transmissão pirata. Todas as rádios também. Um homem surgiu diante de toda a cidade. Ele era bonito, mas estranhamente pálido. Tinha um cabelo preto na altura dos ombros que caíam sedosos e brilhantes. Ninguém sabia quem era ele. Ele logo se apresentou e disse que viera revelar ao mundo, algo que há muito tempo seu povo havia escondido.


Haviam vampiros em Raven Hill.


As pessoas olhavam para aquilo atônitos, sem saber como reagir. Afinal, aquilo era uma piada, uma apresentação para algum programa, uma brincadeira de mal gosto ou uma publicidade muito bem bolada? A verdade é que aquilo era uma ameaça real, que Raven Hill logo tratou de descobrir ser mais verdade do que eles queriam.


Durante as primeiras semanas, as pessoas não saíam nem mesmo de casa. Aos poucos elas foram se acostumando com a presença dos vampiros dentro da cidade. Eles passaram a frequentar os mesmos locais, a vestir as mesmas roupas e só se alimentavam de sangue de animais da floresta, mas, consequentemente, o medo se transformou em ódio, e o ódio em um preconceito quase inquisidor. Os vampiros começaram a sofrer preconceito, qualquer pessoa que não saísse de casa para trabalhar, era caçada e acusada de coisas horríveis. E em Março de 1994, um apartheid começou a mostrar suas garras. A convivência pacífica chegara ao fim.


Em Agosto daquele ano, foi sancionada uma lei para registrar cada pessoa portadora de vampirismo na cidade. Os vampiros logo trataram de protestar, mas suas passeatas eram recebidas com tiros e repressão. Não que nada daquilo surtisse efeito nos vampiros, mas o ódio crescia constantemente, nos dois lados.


E então aconteceu algo que mudou tudo. Durante uma das passeatas, em final de Setembro, um policial atirou com uma bala de prata feita por ele mesmo. A bala cravou no ombro de um dos vampiros que entrou em combustão instantânea. As câmeras de TV flagraram o momento em que o vampiro começou a gritar de forma pavorosa, como nada visto antes. Seu corpo se contorcia nas chamas e ele pereceu ali, diante de toda a cidade.


Os vampiros aos poucos começaram a se rebelar ainda mais, e uma nova lei foi sancionada, que assim como o ataque foi o início de tudo. Os vampiros tinham apenas uma semana para se retirarem completamente da cidade. Qualquer vampiro que fosse encontrado nos limites da cidade seria capturado e sentenciado a fuzilamento com bala de prata. O caos havia se formado.


Ataques noturnos eram constantes em toda a cidade. A polícia investigava e caçava cada vampiro conhecido e os sentenciava de forma cruel e definitiva. E os vampiros reagiram. Eles atacavam qualquer um que fosse ameaça, e em Novembro de 1994 uma guerra civil havia se instalado na cidade. O governo de Raven Hill estava perdido. Ninguém sabia como lidar com eles. O prefeito, Carlton Price, foi, aos poucos, sendo pressionado pelos militares, e logo o desejo de que ele renunciasse e entregasse a cidade aos militares surgiu. Carlton não desistiu.


E então, em uma sexta feira conturbada de Novembro, Carlton Price, recebeu um relatório sobre os ataque dos vampiros. Mas aquele seria seu último relatório, porque no momento seguinte, sua sala explodiu, com ele dentro. Apenas um braço e um pé de Carlton Price foram encontrados. No dia seguinte, o General Anthony Black, colocou a cidade em lei marcial, e se autoproclamou o novo prefeito de Raven Hill, entregando a cidade aos militares que ele comandava. Toques de recolher, políticas de defesa e muitas leis foram criadas e impostas para “manter o povo a salvo” quando na verdade, os militares queriam controlar tudo na cidade.


Dois meses depois disso, uma enorme muralha de ferro começou a ser construída e em Março de 1996, ela estava pronta, com quase duzentos metros de altura, e uma gigantesca cruz de prata, com as iniciais RH no centro. A população acreditava que aquilo fosse deter os vampiros, assim como os militares, mas três meses depois da construção ser concluída, em julho de 1996, eles viram que estavam completamente enganados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelaguiar91

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avenida Raven Hill – 1996 Andrew Goodman Alguma coisa estava muito errada. O trânsito estava completamente congestionado e isso não era normal. Muito pelo contrário, era preocupante e extremamente perigoso. Olhei para o céu e vi que o dia começava a mudar de cor. O céu, que estivera azul durante todo o dia, agora assumia uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais