Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Carta As Crônicas da Cidade Maldita

Fanfic: As Crônicas da Cidade Maldita | Tema: Vampiros, Terror, Suspense,


Capítulo: Capítulo 3 - A Carta

15 visualizações Denunciar


Centro de Inteligência Militar – Dias Atuais


Elizabeth Silver


Decisões.


Eu as odeio.


Minha vida é repleta de decisões, e só em pensar que eu estou diante de dois caminhos e que tenho que escolher um deles, sem ter a menor ideia de onde ele vai me levar, quem estará lá ou o que vai acontecer, é algo assustador. Havia uma carta sobre a minha mesa de trabalho quando eu cheguei e seu conteúdo me criou um dilema. Eu reli a mensagem de poucas palavras dezenas de vezes, com a esperança de ter perdido alguma coisa, mas em cada uma das vezes que li a mensagem era a mesma: confusa e aterrorizante.


Naquele momento alguém bateu em minha porta três vezes e a maçaneta rodou. Eu rapidamente peguei a carta e a amassei no fundo de uma gaveta. Quando o homem colocou a cabeça para dentro da sala, pela porta, eu já havia fechado a gaveta e sorria falsamente. Era Vince Bennet, direto do arquivo militar de Raven Hill, a única pessoa acima de mim naquele setor.


— Liz, preciso do relatório na minha mesa até a hora do almoço, já tem ele pronto?


— Na verdade, sim, Vince, levarei para você assim que acabar de revisá-lo.


— E se eu te conheço bem, revisá-lo pela quinta vez. — Disse sorrindo.


— Na verdade sexta, senhor.


Ele gargalhou e saiu fechando a porta atrás dele. Abri a gaveta e peguei a carta novamente, relendo mais uma vez o conteúdo. Agora, o conteúdo parecia ainda mais confuso e aterrorizante.


Manuscrito no pedaço de papel amassado em minha mão estava: “Vince Bennet é um vampiro.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelaguiar91

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Centro da Cidade, Casa 23 — 1996 Elizabeth Silver — Você não faz ideia do quanto eu te amo. Eu estava deitada sobre Jonathan, completamente nua. Assim como ele. Havíamos feito sexo a noite toda e agora assistíamos o Sol nascer, nos amando ainda mais. — Na verdade eu faço sim — Respondeu ele — É a meta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais