Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 14? Capítulo

455 visualizações Denunciar


Quando Christopher saltou do carro, sentiu um frio percorrer no estômago. Mirou a casa, e percebeu que era muito espaçosa. Qualquer visita sem nenhuma intimidade com a casa, com certeza perder-se-ia. Será que Dulce sentia-se sozinha nesta casa? Enraiveceu-se com sua pergunta. Por que tudo o que pensava sempre volta para a garota? Tinha plena consciência de que sentia uma forte atração por ela, porem nada que não soubesse controlar. Sempre mantivera o controle e não seria gora que o perderia. Entretanto quando mirou Dulce descendo as escadas com seu delicado vestido que provocante e inocentemente realçava-lhe a curvas, seu rosto perfeito e seu inconfundível doce perfume sentiu o tão treinado controle fugir-lhe às mãos. Dulce possuía uma inexplicável graça, meiguice e fragilidade que entravam em contraste com seus olhos que expressavam determinação e dureza ao mesmo tempo. Como poderia com ela?



Dulce sentiu sua presença logo que pisou no primeiro degrau da escada. E a cada degrau que deixa para trás, junto com eles ia sua confiança. Quando desceu o ultimo degrau, não o olhou. Foi em direção à Alexandra e à Carlos, a quem sabia que poderia cumprimentar sem correr nenhum perigo de suas pernas cambalearem ou tremerem. Entretanto, foi inevitável seu confronto.



 



Dulce: Ola Uckermann – cumprimenta olhando a gola de sua camisa.



Christopher: Pelo menos hoje, trate-me pelo meu nome – sussurra em seu ouvido – Ola Dulce – beija o dorso da mão de Dulce, sorrindo, pois percebe que ela não o mirava.



Dulce: Ok, Christopher.



Christopher: Estamos evoluindo. Daqui a algum tempo estarás chamando-me de Chris.



Dulce: Não sonhe Uckermann. – diz um pouco enraivecida e aborrecida.



Christopher: Espere e veras. Não será fácil tratar-me desse jeito tão formal se ira me ver todos os dias – adorando o jeito de como seu nome soava bem na boca dela.



Dulce: Pode ate ser que não, mas nunca vou chamá-lo de Chris – agora já o mirava bem nos olhos. Os olhos de Christopher eram muito penetrantes. Possuíam um brilho de mistérios, ressentimentos e segredos ocultos mesclados com um olhar acalorado, de paixões reprimidas e um certo toque de esperança. Não fazia idéia de que tipo de esperança era aquela que estava presente naqueles olhos, mas sabia que a tinha. Naquele momento soube que poderia entender o que se passava a Christopher apenas mirando-o nos olhos. Simplesmente estava vidrada em seu olhar.



 



Maite e Anahí apenas prestavam atenção na conversa. Sabiam perfeitamente que sua amiga estava totalmente desconcertada com Christopher e não sabia como agir na frente dele e de tanta gente.



 



Christopher: Tu tens que parar de ficar tanto na defensiva, Dulce. Relaxe, eu não mordo – segura no braço dela.



Dulce: Eu não...



Blanca: Christopher! Que bom revê-lo! Como estas? – interrompe a filha.



Christopher: Muito bem Dona Blanca, obrigado. E a senhora, como vai? – pergunta beijando o dorso da mão de Blanca.



Blanca: Muito bem, obrigada. Christopher, você poderia ficar com os homens enquanto Dulce, Anahí, Maite, eu e sua mãe conversamos um pouquinho?



Christopher: Mas é claro. Com licença. – retirando-se.



 



Dulce, Blanca, Alexandra, Anahí e Maite dirigem-se para a sala de estar enquanto os homens vão para o escritório. Os outros convidados estavam na sala de estar (que era bastante espaçosa) conversando.



 



Dulce: Mãe, sobre o que vamos conversar? – pergunta já temendo a resposta.



Blanca: Filha, eu sei muito bem que tu não queres conversar sobre este assunto, mas é inevitável.



Dulce: Mas mamãe... é tão difícil... – fala já com os olhos mareados.



Alexandra: Minha querida – abraça a Dulce – Eu sei que não é fácil. Se pudéssemos, Blanca e eu faríamos qualquer coisa para evitar que isso acontecesse. Christopher também esta tão assustado quanto você. Mas infelizmente não podemos. Com o tempo, vocês irão acostumar-se com a companhia um do outro e quem sabe, tornem-se amigos? Ou melhor, acabem apaixonando-se um pelo outro?



Dulce: Nunca! – da um salto – Não o conheço, não temos nada em comum, ele é muito prepotente, é impossível alguma relação entre nós. Desculpe-me dona Alexandra, mas é isso o que penso do seu filho.



Alexandra: Não se preocupe querida – sorri – Eu conheço a minha cria, sei exatamente como ele é. Mas não se engane, Christopher é menino de ouro. Sei que sou desconfiada para falar, mas é verdade. Só basta um pouco de paciência para descobrir o Christopher que meu filho tanto oculta.



Dulce: Pode ate ser, mas é muito improvável. – solta com um suspiro.



Blanca: Tudo bem, mas agora vamos ao trabalho antes que se sirva o jantar.



Dulce: Mãe, o temos que resolver?



Blanca: Bom, teu vestido de casamento já esta em andamento, só falta algumas 4 provas e ele já estará pronto. Falta decidirmos a igreja. Em qual gostaria de casar-te, meu bem?



Dulce: Tanto faz. – dá os ombros.



Blanca: Dulce Maria – repreende-a – Em qual igreja quer casar-te? – repete.



Dulce: A do Laques’s Church. é encantadora.



Anahí: Muito bom gosto, Dulce.



Maite: é verdade. Ela é muito linda. O lago que faz parte da propriedade da igreja é o mais belo de toda a Londres.



Blanca: Os padrinhos, quem serão?



Dulce: A Any e a Mai, com certeza.- fala, e segura as mãos das amigas - Christopher pode escolher os outros dois dele.



Alexandra: Provavelmente ele ira escolher Alfonso e seu novo amigo, Christian. Dulce, já escolheste as daminhas e o carregador de anéis?



Dulce: Bom, eu só quero uma daminha que ira ser a Amy, minha sobrinha. Agora o carregador de anéis, eu não faço a mínima idéia...



Maite: Bom, prima tem um filhinho de 4 anos. Talvez ele pode ser o carregador de anéis...



Dulce: Tudo bem... Mas eu quero que a Amy jogue flores quando eu estiver entrando na igreja. Aposto que ela ira adorar – diz sorrindo.



Blanca: Com certeza – sorri também – Que flores você quer na igreja? Rosas, rosas brancas, tulipas, jasmins, lírios... ? Tem varias, quais você vai querer?



Dulce: Mãe, isso tem alguma irrelevância?



Alexandra: Dulce, eu sei que não é fácil, mas este é seu casamento. Faça algo pelo menos que não o torne tão terrível. – segura em sua mão.



Dulce: é, a senhora tem razão. Bom eu gosto de tulipas, jasmins, rosas brancas e vermelhas. – sorri.



Anahí: Não acha que são muitas não? – sorri também.



Dulce: São, mas eu gosto.



Alexandra: Então que assim sejam todas essas flores.



Blanca: Onde tu queres que seja a recepção?



Dulce: Tu não achas que também deveríamos perguntar a Christopher onde ele quer que seja? Eu já decidi onde vai ser a cerimônia, os padrinhos, as flores... Deixemos pelo menos ele decidir a recepção.



Alexandra: Querida, Christopher realmente não se importa com isso. Alem do mais, será mais sensato tu escolheres do que ele. Confio mais no teu gosto. – sorri.



Dulce: Ta ok. – sorri com o comentário.



Blanca: Então filha, onde será a recepção?



Dulce: Não sei... Por que não aqui no jardim de casa? O jardim é muito grande e estamos em plena primavera, fato do qual torna o jardim esplendido e formidável.



Anahí: ótima idéia – exclama.



 



Blanca estava anotando tudo em um pequeno caderno



 



Blanca: Oh! Quase ia esquecendo-me! Onde queres que seja a lua-de-mel? – pergunta, levantando os olhos do caderno para mirar a filha.



Dulce: Co-como? Lua-de-mel? – Dulce gela.



Alexandra: A lua-de-mel, querida. Onde ira ser?



 



Dulce havia se esquecido completamente da lua-de-mel. Não acreditava que teria que viajar junto com Christopher em lua-de-mel. Sozinhos, sem ninguém a quem recorrer. Como agüentaria?



 



Dulce: é necessária a lua-de-mel? – pergunta num fio de voz.



 



Anahí, Maite, Alexandra e Blanca percebem o temor na voz de Dulce e ficam penalizadas.



 



Blanca: Sim, querida. é necessária. Para toda Londres, vocês estão apaixonados e seria muito estranho que não tivessem uma lua-de-mel após que se casassem. – explica com doçura.



Dulce: Ai mamãe! – exclama – Mas tudo bem – suspira – Bom, isso eu acho melhor decidirmos com Christopher. Talvez isso ele saiba escolher.



Alexandra: Sabe sim.



Blanca: Bom...



 



Blanca é interrompida por batidas na porta.



 



Blanca: Entre.



Nany: Com licença, senhora. O jantar já esta servido.



Blanca: Obrigada vamos. Já vamos comparecer à mesa.



 



A mesa já estava posta quando os convidados chegaram. O aroma da comida dava jus ao seu sabor. Com certeza, Blanca tinha mãos de fadas. Durante o jantar, nem Dulce nem Christopher pronunciaram uma palavra. Fernando e Carlos não paravam um minuto sequer de falar sobre os negócios da empresa. Dulce pensou que talvez fosse uma boa saída seu pai e o Sr. Uckermann afastarem-se um pouco da empresa. Esse descanso seria merecido, depois de anos e mais anos de trabalho, apenas para a empresa. Quando se deu por si os convidados já tinham se retirado da mesa. Ela e Christopher estavam a sós. E este parecia bem interessado nela. Ela podia ouvir um burburinho vindo da sala. Anahí estava com Poncho e Maite estava numa conversa muito animada com Christian. Sua mãe e Alexandra provavelmente estavam conversando. Sobre o casamento. Já que este era o único assunto que rondava as duas famílias nas ultimas semanas.



 



Christopher: Tu já resolveste os detalhes do casamento?



Dulce: Sim, só falta onde irá ser a lua-de-mel.



Christopher: E estás esperando o que para resolver? – pergunta como se esta decisão fosse fácil para ela.



Dulce: Estávamos esperando que tu decidas o lugar, já que o casamento não é só meu e tu tens que opinar também.



Christopher: Mas não me importo com detalhes. Confio mais no gosto das mulheres. – com um meio sorriso.



Dulce: Ah, claro! – irônica.



Christopher: Estás me ironizando? Pois fiques sabendo que não permitireis coisas do gênero. Estou me casando pela empresa, mas quero ser respeitado. Que fique bem claro.



Dulce: Creio que já esclarecemos isto hoje à tarde! – levantando-se da mesa.



 



Dulce chegou à sala todos conversavam.



 



Dulce: Mamãe posso ir ao meu quarto? – ajeitando o bolero.



Blanca: Claro, mas que volte logo, pois iremos chamar Christopher para decidir o lugar da lua-de-mel.



Dulce: Por deus! Vocês só falam dessa lua-de-mel. Já estou farta dela. Antes mesmo de começar. – subindo as escadas em seguida.



 



Christopher saiu da mesa logo após Dulce. Chegou a tempo de ver Dulce subindo as escadas. Mas entrou na sala como se nada tiveste visto.



 



Alexandra: Querido, estávamos esperando por ti. Queremos saber qual lugar achas melhor para passar a lua-de-mel com Dulce.



Christopher: Agora não mamãe. Não estou com cabeça para isto. Vou chamar o papai e o Sr. Saviñon para vir até aqui. Preciso falar quando todos estiverem presentes. Inclusive Dulce.



 



Alexandra olhou para o filho. Ele parecia mais confiante de si mesmo. Orgulhou-se dele. Sabia muito bem qual era o assunto que Christopher precisava tratar com todos. E principalmente com Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subia ao quarto bufando. Se pudesse não sairia mais do quarto naquela noite. E estava pensando seriamente em não descer quando bateram a porta.   Dulce: Quem é? E o que quer? – pergunta irritada. Blanca: Filha! Que modos são esses? Abra essa porta!   Dulce abre a porta à contragosto.   Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais