Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 16? Capítulo

375 visualizações Denunciar


Cap. #16#

Uma semana se passara. A cada novo dia Dulce ficava mais apreensiva. Os dias passavam lentamente e ela não agüentava mais a proximidade do casamento. Tentava esquecer da festa, mas era impossível. Todos os dias lembrava-se do rosto de Christopher no ultimo dia que o tivera visto. No sábado, quando foram ao cinema. Dulce estava na estilista com sua mãe. Estava provando o seu vestido de noiva. Este era simplesmente deslumbrante. O casamento seria pela manhã. O que não exigia um vestido mais simples, porem luxuoso. (http://pwp.net.ipl.pt/alunos.isel/27478/imagens/noiva3.JPG) Enquanto provava o vestido pensava no dia em que terá que usá-lo. Como ela deveria manter as aparências para todos os convidados, que segundo sua mãe já estavam todos com os convites em mãos. Faltava apenas duas semanas para o casamento. Enquanto a estilista olhava como o vestido tinha encaixado-se perfeitamente nas curvas perfeitas de Dulce. E como aquela cor contratava com suas madeixas cor de fogo. E este ainda acentuava suas curvas.
Ela foi acordada de seus pensamentos, que andavam um pouco nas nuvens ultimamente, com a aproximação da data do casamento. A estilista pedi-a para tirar o vestido.

Dulce: Oi! – virando o rosto. Desculpa estava desliga um pouco.
Bruna: Claro que sim minha querida, todas são assim com a proximidade do casamento. Estás feliz?

Ela não tinha como mentir diante da estilista que achava que estava se casando por amor. Ela olhou para a mãe que arregalou os olhos diante da pergunta.

Dulce: Claro que sim! – respondeu convicta, sem ao menos atrapalhar-se com as palavras. Estou muito feliz com Christopher. Ele é uma pessoa de ouro.

Sua mãe soltou um longo suspiro. E logo interveio na conversa.

Blanca: Bom, Dulce já está liberada Bruna?
Bruna: Sim! Ela será a noiva mais linda que já preparei. Com esse brilho. O olhar. O cabelo. O corpo como um todo. Tudo em harmonia. Vai ser tudo perfeito Blanca!
Blanca: Espero que seja assim.

Dulce entrou em uma sala para retirar o vestido. Olhava para o espelho. Este refletia a sua imagem com aquele belo vestido. Na verdade, o mais belo que ela já vira para um casamento pela manhã. Passou a mão pela cintura do vestido. Deixou um sorriso transparecer pelos seus lábios rosados. Ria da loucura que estava prestes a cometer. Mirou rapidamente o anel de noivado que ganhara uma semana atrás. O sorriso desvaneceu rapidamente de sua face. Não podia negar que era muito bonito. Mas, não deveria estar usando. O rubi contrastava com seu cabelo. E os diamantes contrastavam plenamente com sua pele bronzeada. Continuou mirando o anel por mais um minuto. Quando seus olhos percorreram seu vestido de cima a baixo.

Dulce: É! Não custa nada. Vou dar o máximo de mim. Mas que fique claro, que não é por você, Uckermann! E sim pela empresa. – falou quase em sussurros.

Dulce virou-se e abriu o zíper do vestido. Fazendo este escorregar por suas pernas bem torneadas.

* Do outro lado da cidade... *
Christopher olhava pela sacada da janela do seu quarto. Olhava o belo dia desvanecer de sua mente e só restar lembranças escuras de seu passado. Lembrou do rosto de Fernanda ao dizer que só estava usando-o para ficar popular em Oxford.

Flash-back

Era uma belo dia de sol. As nuvens pairavam sobre o céu de Londres. Os pássaros cantavam. E as flores pareciam bem mais coloridas. Christopher acabara de sair do carro e no primeiro paço que dera sobre a larga calçada de Oxford fora desanimador para o seu ego de homem. A primeira imagem que viu foi a longa cabeleira loira de Fernanda refletindo e brilhando mais ainda pelo sol. O sorriso que mantinha na face desvaneceu assim que viu ela e um homem aos beijos.
Ele se encaminhou até ela enraivecido.

Christopher: O que é isso? – fala separando-os e mirando bem o rosto dos dois.
Fernanda: Nada de mais meu amor! – fala com um meio sorriso nos lábios.
Christopher: ESTÁ TUDO ACABADO!
Fernanda: Okay! Estava com você apenas por popularidade mesmo! Já estou popular o quanto eu queria. Você já foi usado o bastante. É hora de partir para outro. – fala naturalmente.
Christopher: Vadia! – Christopher não iria deixar barato, deu um tapa seguro no rosto de Fernanda, deixando as marcas vermelhos na sua pele branca.

Christopher tentou em vão não chorar. Mas algumas lagrimas insistiam em cair de seus olhos já não tão brilhantes quanto antes.
Ele apenas deixou o lugar cabisbaixo. Entrou no primeiro carro de aluguel e saiu.

Fim do Flash-back

Ele saiu da sacada e foi em direção ao seu quarto. Assim que deitou-se na cama sua mãe bate na porta.

Christopher: Entre mamãe! – acomodando-se na cama.
Alexandra: Filho, vim aqui porque preciso falar contigo. – entrando no quarto e fechando a porta. Teu pai não pode ouvir.
Christopher: O que tens que te aflige tanto? Algo te preocupa?
Alexandra: Tenho muitas coisas que me preocupa, e a principal delas é você. – sentando na cama dele.
Christopher: Mãe, estas me preocupando, o que está acontecendo?
Alexandra: Filho, sei que não és de acordo com esse casamento. Na primeira vez que soube disto, nunca fui de acordo. Revoguei a decisão imediatamente, não somente eu, mas a Blanca também. Pensamos em vocês desde o principio. Eu e Blanca calculamos como seria a reação de vocês, mas tudo o que vocês fizeram não estava dentro do previsível. Esperávamos, que com o tempo a atitude de vocês fosse de birra e protesto. Mas não, com isso apenas provaram que são maduros o suficiente para entender o casamento. E a nova família.
Christopher: Mas eu não pretendo formar uma família com Dulce! – interveio, mas ainda sim queria saber onde sua mãe queria chegar com aquela conversa.
Alexandra: Quando eu digo construir uma família não me refiro necessariamente em ter filhos, alem de mais os dois são novos. Eu me refiro a criar laços com ela – Christopher a olhou de maneira estranha – ao menos de amizade. – conclui finalmente o que a preocupava tanto.
Christopher: Esse não é o tipo de conversa que as mães têm com os filhos, eu gostaria de apenas ser eu, um adolescente normal, sem nenhum casamento. – irônico. Eu não quero ter contatos mais íntimos com Dulce.
Alexandra: Ponha uma coisa na tua cabeça, apesar de ser contra tudo isto que está acontecendo, um dia verás que este casamento é a chave para tua felicidade. Anote isto que estou dizendo! – levantando-se da cama, indo em direção à porta. Ah, e se encontrar-se com Fernanda no Baile de Inverno, onde reúne Oxford, Harvard e England University, e sei que ela está na England diga a ela que nunca a perdoei por ter te transformado nessa pessoa que estou vendo na minha frente. – finalmente saiu do quarto, fechando a porta, e deixando Christopher em pensamentos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. #17# Dulce passara mais uma semana em sem ver Christopher. Não sabia por que, mais sentia falta de vê-lo. E de tê-lo sempre junto a ela. Mesmo não gostando dele. Mas, tudo tinha seus motivos, essa seria a ultima semana de aula para Harvard e Oxford. Os dois tinham que se dedicar aos estudos, pois os exames finais estavam próximos. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais