Fanfics Brasil - quarta parte do cap 23 - Lua-de-mel αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: quarta parte do cap 23 - Lua-de-mel

561 visualizações Denunciar


O cassino ficava numa arte muito afastada dos quartos, devido ao barulho para não incomodar os hospedes. Quando Dulce adentrou no cassino, Dulce teve duvidas de que tivesse entrado em outro mundo. Cores, risadas, musicas, barulhos de alavancas. Tudo preenchia o lugar. Homens de smoking, mulheres com vestidos decotados, garçons de um lado para outro servindo martinis. Dulce agradecera mentalmente a Angelique por tê-la “forçado” a usar aquele vestido cor de sangue com um decote bem avantajado o que deixava Dulce muito sem graça. Ele era bastante apertado no busto e afrouxava mais na medida que o vestido ia moldando as curvas de Dulce. Era chamativo. Mas seria muito pior estra se sentindo um peixe fora d'água posto que todas as mulheres se vestiam do mesmo modo. Christopher estava sentado na mesa de pôquer, com um semblante bastante concentrado. Mas quando desviou sem querer os olhos para a entrada do cassino, todos os azes, copas e reis desapareceram completamente de sua mente. Dulce estava maravilhosa! Vidrou seu olhar nela, até que os olhos se encontrassem. Estava deslumbrado com a beleza da esposa. Claro que quando viu o vestido, não gostou nem um pouco. Mas, o fato de saber que somente ele poderia ter o direito de vislumbrar aquilo tudo, ou pelo menos era o que todos pensavam, já o aliviava. Christopher percebendo que parara por bastante tempo o jogo, volta seus pensamentos para as cartas e faz uma nova jogada. Dulce se aproxima e vai falar com ele. Christopher faz um sinal de que ela se curvasse, pois ele estava sentado e queria lhe falar em seu ouvido. Christopher: Onde estava esse vestido? Debaixo da cama? - pergunta num sussurro em seu ouvido com uma voz rouca, provocando arrepios na nuca de Dulce.Dulce: Acho que você não vai querer saber – responde em outro sussurro – Bom jogo – e faz mençao de endireitar a coluna, mas é impedida por Christopher que segura seu braço.Christopher: E o meu beijo de boa sorte? - pergunta ainda sussurrando. Dulce pára e o olha. Abaixa sua cabeça para lhe dar um beijo na bochecha mas Christopher vira o rosto fazendo com que seus lábios se encostassem. Christopher aperta os lábios e depois a solta. Christopher: Daqui a 30 minutos o jogo acaba – e volta sua atençao para as cartas. Dulce percebe que todos da mesa de pôquer os observavam. Ela cora e vai falar com Angelique que estava no bar sozinha. Dulce: Angel? - Angelique se vira para Dulce – Você está bem? Está palida! Angelique: Oi Dulce! É que não estou me sentindo muito bem. Estou com uma forte dor de cabeça e esse barulho não ajuda em nada.Dulce: E por que não vai para o quarto? - encosta na testa de Angelique e vê que a temperatura dela está normal.Angelique: Estou tonta e não quero perturbar Derrick no seu jogo. - dá um gole da sua água.Dulce: Não se preocupe Angel. Vou te levar para o seu quarto. Apenas deixe-me avisar para Christopher.Angelique: Obrigada, Dulce. Vou te esperar lá na entrada.  Dulce se encaminha para a mesa de pôquer, se curva e fala no ouvido de Christopher: Dulce: Christopher, eu vou levar Angelique para o quarto. Ela não está se sentindo muito bem. Dentro de vinte minutos no máximo eu volto. - e se encaminha para a saída. 

Christopher apenas observa Dulce desaparecer por trás da porta e começa a contar os minutos.

* * *

Dulce sente que estava adentrando em um labirinto. Já tinha perdido as contas de quantas esquinas já tinha dobrado. Sua pergunta que se tornara constante era : Dulce: Estamos no caminha certo, Angel?Angelique: não se preocupe Dul. Estamos quase chegando. Eu também achei horrivel esses quartos e esses corredores. Mas eu já aprendi o caminho. - sorri.Dulce: Que bom pra você. Porque eu não sei o ue tem depois da esquina de meu quarto. Angelique gargalha. Angelique: Pronto, é este meu quarto. - param em frente a uma porta.Dulce: Quer que eu entre e lhe ajude? - propõem.Angelique: Não precisa. - sorri – Daqui eu me viro. Boa noite Dul. Amanhã nos vemos. Aproveite a noite por mim – e entra no quarto.Dulce: Boa noite – e se vira para o corredor. “Ai, minha nossa! E agora? Como é que eu vou voltar?”, pensa aflita. “Bom, que eu me lembre, eu entrei por aqui, e depois entrei essa esquerda, parece que... Eu acho que subimos essa escada, e depois entramos na direita e depois na esquerda... AI! A quem eu estou querendo enganar? Eu não faço idéia de onde estou!”, conclui Dulce. Dulce para no começo de um corredor vazio. E meio a ele, tinha um carrinho da limpeza e no final havia uma porta de um lavabo aberto. Na esperança de que no final do corredor houvesse uma saída começou a caminhar. Passou pelo carrinho, mas seu vestido prendeu na ponta dele. “Droga! Meu vestido novo!”, resmunga Dulce enquanto se abaixava para se desprender do carrinho. Dulce tentou, e tentou mas não conseguiu se livrar. O único jeito que viu foi rasgar o vestido. E com pesar o fez. “Droga de carrinho!”, pragueja e solta o pedaço do vestido rasgado no meio do corredor. Caminhae chega em frente a porta aberta do lavabo. De curiosidade de uma olhadinha dentro do aposento e percebeu que era bem grande, do tamanho de um quarto normal. Ia fechar a porta  e dar meia volta pois não havia saída , quando a luz se apaga, deixando todo o corredor mergulhado na profunda escuridão. A respiração de Dulce começa a se acelerar quando começa a sentir que estava sendo observada no escuro. E para piorar, odiava ficar na escuridão. Sem saber o que fazer, pergunta bem alto: Dulce: Quem está aí? - grita. Não obteve resposta. Dulce já suava e tinha as palmas das mãos frias. Dulce: Quem é que...?  Dulce nunca conseguiu terminar a frase. O carrinho de limpeza bate de surpresa em sua barriga com toda força fazendo com que ela caísse no chão bem no meio do lavabo.  A dor latejante começa a subir por todo o seu corpo. Muito assutada, Dulce raciocina rápido e percebe que o carrinho fora empurrado por alguem. Desesperada, Dulce tenta se levantar mas suas mãos se derrapam em um líquido que estava derramado no chão. Com as mãos meladas, Dulce as leva até o nariz e cheira. Petróleo. O forte cheiro adentra as suas narinas denunciando o líquido. “Como diabos esse petróleo veio parar aqui?” perguntava-se enquanto se levantava. Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma pequena luz no meio da porta do lavabo. Dulce entra em pânico ao perceber o que era aquela luz. Um isqueiro. Uma mão segurava o isqueiro em direção ao quarto. Mas quando Dulce ia perguntar algo, as mãos que seguravam o isqueiro foram até o rosto da pessoa revelando apenas os olhos desta. Dulce tremeu bruscamente quando vislumbrou aqueles olhos, e tremeu ainda mais quando uma voz sinistra perfurou o quarto: XxXxX: É uma pena que uma moça tão linda morra dessa forma. Mas... - faz uma pausa angustiante – São ordens dela. - e dizendo isso joga o isqueiro no chão do aposento e fecha a porta com chave. Dulce grita. O calor começa a tomar conta de todo o quarto. A escuridão deu lugar as chamas escarlates que começavam a devorar todo o lugar. O petróleo alimentava a fome do fogo que em segundos já queimava todo o quarto. 

Dulce vê que estava melada de petróleo e que logo estaria sendo consumida pelo fogo. Para sua sorte, havia um balde preenchido de agua. Mais que rapidamente, banha-se com ela. Com o desespero tomando conta de seu corpo dirigi-se até a porta pegando em chamas, pega uma vassoura e começa a martelá-la, tentando em vão, abri-la.

* * *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trinta e cinco minutos! Já haviam se passado trinta e cinco minutos e nada de Dulce aparecer. Christopher estava uma pilha e o aperto em seu coração não o deixavam tranquilo.  Derrick: Christopher, o que é que há com você? Já perdi a conta de quantos martinis você já pediu.Christopher ouvia, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais